Brasileiros pelo Mundo

Neymar parte para cima de Lionel Messi, xinga e desabafa após perder Copa América para a Argentina

Neymar foi às redes sociais desabafar após perder a Copa América

Por Romario Paz

Neymar foi às redes sociais desabafar após perder a Copa América
Neymar foi às redes sociais desabafar após perder a Copa América
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira não conseguiu vencer a grande final da Copa América 2021 e a Argentina foi a campeã. Na sexta edição disputada no Brasil, a seleção de Lionel Messi venceu por 1 a 0 com gol de Ángel Di María, aos 22 minutos do primeiro tempo, e quebrou o jejum de 28 anos sem conquistas e a primeira vez que Lionel Messi e companhia vencem um título pela seleção principal. Já pelo lado do Brasil, Neymar não conseguiu o inédito título.

Em sua quarta Copa América na carreira, Neymar teve a melhor participação individual e coletiva com dois gols e três assistências, e o vice-campeonato do maior torneio de seleções da América do Sul. Mas a perda da taça resultou em um craque abatido, que não escondeu as lágrimas ao final da partida e ainda deu um longo e caloroso abraço em seu amigo Lionel Messi.

E nas redes sociais, Neymar desabafou o que estava sentindo, em um dos piores momentos profissionais, e xingou Lionel Messi, mas tudo com bom-humor, uma humilhação que foi entendida como um verdadeiro líder do futebol brasileiro que está chateado, mas parece estar ainda mais motivado para seu próximo desafio com a Seleção Brasileira, a Copa do Mundo de 2022.

Calendário do Brasil em 2021

A Seleção Brasileira volta a jogar apenas em setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar em duas partidas contra Chile e Peru nos dias 2 e 7 pela 9ª e 10ª rodada. Depois encara Venezuela e Uruguai em outubro e reencontra Colômbia e Argentina em novembro.


Mais notícias