Brasileiros pelo Mundo

Para Espanha? A mensagem de apoio de Vinicius a Mbappé que varre as redes

A reação do madridista a um post da estrela do PSG

Por Romario Paz

A reação do madridista a um post da estrela do PSG
A reação do madridista a um post da estrela do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Kylian Mbappé continua a ocupar espaços na imprensa, rádio e televisão. Enquanto isso, o craque do PSG continua fazendo sua parte, jogando futebol e marcando gols, como os três que marcou contra o Clermont no sábado, em um jogo em que Messi e Neymar também brilharam.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Salário de Neymar: primeiro obstáculo à sua saída do PSG

No entanto, o mais comentado pelos torcedores do Real Madrid foi o comentário de Vinicius em uma postagem do atacante francês, em que ele comemorou seu hat-trick na Ligue 1 com a posse de bola. "Crack", repetido duas vezes pelo brasileiro madridista, junto com um emoticon que reflete sua admiração pelo francês.

A verdade é que esse tipo de reação alimenta a ilusão do Real Madrid, que vê cada vez mais perto a possível chegada do jogador Bondy.

A sua reiterada recusa em renovar com o PSG e o seu desejo declarado abertamente de se juntar ao Real Madrid no Verão passado são argumentos que cimentam a ilusão dos adeptos brancos de finalmente vê-lo no Bernabéu, mas já como jogador branco e não como rival. Será que esse desejo se tornará realidade no próximo verão?

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

A razão pela qual Emerson deixaria de jogar no Tottenham para jogar no A. Madrid.

Tópicos


Mais notícias