Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Oscar se arrepende de ter saído de São Paulo para ter uma vida luxuosa na China, esse seria seu novo salário para voltar ao tricolor

Oscar está no futebol chinês desde 2017

Oscar está no futebol chinês desde 2017
Oscar está no futebol chinês desde 2017

Na Copa do Mundo de 2014, Oscar era o cérebro da seleção de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, na campanha que levou o Brasil ao quarto lugar, mas com a icônica e vexatória derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal. Desde então Oscar permaneceu no Chelsea até 2016, e desde 2017 está no Shanghai Port, da China.

Mas se arrependimento matasse, Oscar não estaria mais entre nós, porque aos 29 anos, o jogador revelou em entrevista ao Uol Esporte que queria ter feito mais pelo clube que o revelou e que depois deu as costas, o São Paulo. Torcedor e revelado pelo Tricolor, o meia acabou indo ao Internacional onde fez sucesso no Brasil, mas não queria que a história fosse assim.

Oscar foi revelado pelo São Paulo. Foto: Arquibancada Tricolor

Com um salário de cerca de R$ 13 milhões por mês em 2020, Oscar viu seu salário e dos demais jogadores da China despencar com a forte crise do futebol chinês. Assim, voltar ao São Paulo, e também para a Seleção Brasileira, está em seus planos para fazer o que não fez no passado pelo maior salário do Brasil e passar Gabigol que ganha R$ 1,8 milhão.

Números de Oscar pelo São Paulo

Como atleta profissional, Oscar atuou em 14 partidas entre os anos de 2008 e 2009 e não marcou nenhum gol, mas tem o Campeonato Brasileiro de 2008 no currículo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias