Brasileiros pelo Mundo > Jogadores

Os três motivos que convenceriam Diego Costa a assinar contrato com o Palmeiras após as férias de luxo

Diego Costa continua como grande alvo do Palmeiras

Diego Costa pode ganhar oportunidade no Palmeiras
Diego Costa pode ganhar oportunidade no Palmeiras

O Palmeiras chega na metade do ano com o time consolidado como um dos melhores e mais fortes do futebol brasileiro em 2021. Mesmo sem muitas contratações, apenas Danilo Barbosa que veio por empréstimo junto ao Lille, da França, o Verdão chegou a três finais e foi derrotado nas três, e aí que mora o perigo apontado pelos torcedores e por Abel Ferreira.

Diego Costa curte suas luxuosas férias. Foto: Jornal O Dia

A necessidade de contratações que foi apontada por Abel Ferreira não foi atendida pela diretoria palmeirense, principalmente para o ataque, setor mais carente da equipe segundo o técnico português. O interesse é antigo, mas ainda válido, e Diego Costa volta ao radar do clube nesta metade de 2021 para ser o novo centroavante alviverde.

Diego Costa, de 32 anos, segue sem clube desde o fim do ano passado após anunciar a sua saída do Atlético de Madrid, da Espanha. Sem compromisso, o centroavante brasileiro, naturalizado espanhol, aproveitou o momento para passar férias no país, principalmente em seu Estado natal, o Sergipe, além de acompanhar o clube no qual é investidor, o Lagarto, que foi vice-campeão sergipano.

Os motivos que fariam Diego Costa chegar ao Palmeiras

Diego Costa seria a maior contratação do Palmeiras nos últimos anos e poderia forma um ataque poderoso com Rony e Luiz Adriano, além dos retornos de Dudu e Miguel Borja. O fato de jogar a Copa Libertadores da América também chama a atenção do craque e que além de tudo é palmeirense de coração.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias