Brasileiros pelo Mundo

Os três motivos que convenceriam Diego Costa a assinar contrato com o Palmeiras após as férias de luxo

Diego Costa continua como grande alvo do Palmeiras

Por Romario Paz

Diego Costa continua como grande alvo do Palmeiras
Diego Costa continua como grande alvo do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras chega na metade do ano com o time consolidado como um dos melhores e mais fortes do futebol brasileiro em 2021. Mesmo sem muitas contratações, apenas Danilo Barbosa que veio por empréstimo junto ao Lille, da França, o Verdão chegou a três finais e foi derrotado nas três, e aí que mora o perigo apontado pelos torcedores e por Abel Ferreira.

A necessidade de contratações que foi apontada por Abel Ferreira não foi atendida pela diretoria palmeirense, principalmente para o ataque, setor mais carente da equipe segundo o técnico português. O interesse é antigo, mas ainda válido, e Diego Costa volta ao radar do clube nesta metade de 2021 para ser o novo centroavante alviverde.

Diego Costa, de 32 anos, segue sem clube desde o fim do ano passado após anunciar a sua saída do Atlético de Madrid, da Espanha. Sem compromisso, o centroavante brasileiro, naturalizado espanhol, aproveitou o momento para passar férias no país, principalmente em seu Estado natal, o Sergipe, além de acompanhar o clube no qual é investidor, o Lagarto, que foi vice-campeão sergipano.

Os motivos que fariam Diego Costa chegar ao Palmeiras

Diego Costa seria a maior contratação do Palmeiras nos últimos anos e poderia forma um ataque poderoso com Rony e Luiz Adriano, além dos retornos de Dudu e Miguel Borja. O fato de jogar a Copa Libertadores da América também chama a atenção do craque e que além de tudo é palmeirense de coração.


Mais notícias