Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Os motivos pelo quais os famosos estão atacando Neymar nas redes sociais e a resposta do jogador

Atitudes recentes do jogador desagradaram a torcida 

Jogador se tornou alvo de críticas de famosos nos últimos dias
Jogador se tornou alvo de críticas de famosos nos últimos dias

Veja porque Neymar se tornou alvo de crítocas de personalidade famosas do Brasil, após atuação do jogador nas Eliminatórias da Copa do Mundo

O atacante Neymar, da Seleção Brasileria e do Paris Saint-Germain, foi alvo de polêmicas nso últimos dias quando alguns famosos o criticaram nas redes sociais. Mais recentemente, foi a cantora Zélia Duncan que teceu críticas ao jogador. Em sua rede social, eum post que a cantora já deletou, inclusive, ela comentou sobre o camisa 10.

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!", escreveu Zélia Duncan. Ela compartilhou ainda uma publicação do escritor Sérgio Rodrigues, que também falava sobre Neymar

"Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista, e quem bate à porta dos 30 anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá", afirmou, Sérgio Rodrigues.

A atriz Patrícia Pillar também fez críticas públicas ao jogador em suas redes socias recentemnete. "Neymar me decepciona mais a cada dia", escreveu a atriz, após o atleta falar que ia buscar passar Pelé no número de gols com a Seleção Brasileira.

Por que tantas críticas?

As críticas de Patrícia Pillar, segundo a própria atriz, foi pela fala de Neymar ter sido num momento em que Pelé está internado no hospital, se recuprando de uma cirurgia para a retirada de um tumor no baço (o Rei Pelé, aliás, se recupera bem e já saiu da UTI). Zélia Duncan e Sérgio Rodrigues críticaram a postura do camisa 10 da Seleção Brasileira após sofrer diversas críticas no início de setembro quando jogou mal contra o Chile e aparentou estar acima do peso.

Por sua vez, Neymar falou em entrevista na saída da partida contra o Peru que estava sendo perseguido e depois respondeu Patrícia Pillar nas redes sociais. "Ah pronto, tenho que para de fazer gol agora", rebateu o jogador, que depois mostrou qual foi o gol mais bonito que fez na vida, em referência ao Instituto Neymar.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias