Brasileiros pelo Mundo

Os motivos pelo quais os famosos estão atacando Neymar nas redes sociais e a resposta do jogador

Atitudes recentes do jogador desagradaram a torcida 

Por Wesley Alencar

Atitudes recentes do jogador desagradaram a torcida 
Atitudes recentes do jogador desagradaram a torcida 
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Neymar, da Seleção Brasileria e do Paris Saint-Germain, foi alvo de polêmicas nso últimos dias quando alguns famosos o criticaram nas redes sociais. Mais recentemente, foi a cantora Zélia Duncan que teceu críticas ao jogador. Em sua rede social, eum post que a cantora já deletou, inclusive, ela comentou sobre o camisa 10.

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!", escreveu Zélia Duncan. Ela compartilhou ainda uma publicação do escritor Sérgio Rodrigues, que também falava sobre Neymar

"Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista, e quem bate à porta dos 30 anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá", afirmou, Sérgio Rodrigues.

A atriz Patrícia Pillar também fez críticas públicas ao jogador em suas redes socias recentemnete. "Neymar me decepciona mais a cada dia", escreveu a atriz, após o atleta falar que ia buscar passar Pelé no número de gols com a Seleção Brasileira.

Por que tantas críticas?

As críticas de Patrícia Pillar, segundo a própria atriz, foi pela fala de Neymar ter sido num momento em que Pelé está internado no hospital, se recuprando de uma cirurgia para a retirada de um tumor no baço (o Rei Pelé, aliás, se recupera bem e já saiu da UTI). Zélia Duncan e Sérgio Rodrigues críticaram a postura do camisa 10 da Seleção Brasileira após sofrer diversas críticas no início de setembro quando jogou mal contra o Chile e aparentou estar acima do peso.

Por sua vez, Neymar falou em entrevista na saída da partida contra o Peru que estava sendo perseguido e depois respondeu Patrícia Pillar nas redes sociais. "Ah pronto, tenho que para de fazer gol agora", rebateu o jogador, que depois mostrou qual foi o gol mais bonito que fez na vida, em referência ao Instituto Neymar.

Tópicos


Mais notícias