Brasileiros pelo Mundo

O que Steven Gerrard pede após a grande estreia de Philippe Coutinho

Por Romario Paz

El técnico del Aston Villa es el principal valedor del regreso del brasileño a la Premier

El técnico del Aston Villa es el principal valedor del regreso del brasileño a la Premier

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico do Aston Villa, Steven Gerrard, pediu paciência ao jogador brasileiro Philippe Coutinho e disse que, no momento certo, ele será "desatado".

O técnico inglês, que confirmou que Coutinho poderá ter minutos neste sábado contra o Manchester United, elogiou o brasileiro, que veio do Barcelona emprestado ao Villa até o final da temporada.

Mais notícias de Brasileros pelo mundo:

Sinônimo de campeão, Marcelo perto de final para continuar fazendo história no Real Madrid

"Ele é um talento fantástico. Temos muita sorte de tê-lo e, no momento certo, ele será liberado", disse Gerrard em entrevista coletiva.

"Só o nome dele inspira as pessoas. O que ele fez neste esporte inspira as pessoas. Não tenho dúvidas de que, com o tempo, veremos o verdadeiro Philippe Coutinho", acrescentou.

Mais notícias de Brasileros pelo mundo:

As palavras de motivação para Vinicius Junior que o tornam cada vez maior no futebol

"Ele está com muita fome de jogar e se conseguirmos fazê-lo se sentir confortável e confiante, tenho certeza que Philippe Coutinho ainda está dentro de Philippe Coutinho. Ele treinou bem nos últimos dias e tenho certeza que ainda é um jogador fantástico. É ótimo. " tem. Ele não parou de sorrir e é meu trabalho como treinador garantir que ele se adapte o mais rápido possível", disse Gerrard.

Tópicos


Mais notícias