Brasileiros pelo Mundo > Vinicius Junior

As palavras de motivação para Vinicius Junior que o tornam cada vez maior no futebol

El futbolista brasileño selló otra brillante actuación este miércoles con el Real Madrid frente al Barcelona por la Supercopa de España. Javier Tebas señaló que no le sorprende el nivel del atacante, pues ya lo esperaba

Vinicius pode ser o próximo vencedor da Bola de Ouro
Vinicius pode ser o próximo vencedor da Bola de Ouro

Ele está solto, na LaLiga Santander e na Supercopa. Javier Tebas, presidente da LaLiga, declarou que com a "evolução que teve desde a temporada passada, sabia-se que o brasileiro Vinicius Junior ia explodir em algum momento" e que com o desempenho que está dando nesta campanha "adquiriu a maturidade necessária não apenas para jogar na primeira divisão, mas no Real Madrid”.

O dirigente máximo da LaLiga assegurou que "não se surpreendeu" com o desempenho de Vinicius, que se torna o jogador mais decisivo do Real Madrid esta temporada com 15 golos em 27 jogos.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Escondido na China, Oscar pode surpreender e defender gigante europeu

“As pessoas estão surpresas, mas seguindo o jogador e a evolução que ele teve na temporada passada, sabíamos que ele ia explodir em algum momento. Adquiriu a maturidade necessária, não só para jogar na primeira divisão, mas também no Real Madrid, uma das melhores equipas. Não me surpreendeu”, disse Tebas, que participou do III Fórum Efe Sport Business Days.

Vinicius Junior tem 12 gols nesta temporada na LaLiga. (Foto: AFP)

“Assim como eu disse que Ansu Fati, quando ele estiver recuperado, será importante. Vinicius e Ansu são duas grandes estrelas, dois jovens jogadores, e em dois grandes times como Real Madrid e Barcelona”, confessou.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Veja quantos milhões o São Paulo vai lucrar com a venda de David Neres ao Shakhtar

Javier Tebas também analisou a partida semifinal da Supercopa da Espanha disputada em Riad (Arábia Saudita) entre Real Madrid e Barcelona. “A proposta de futebol que o Barcelona fez foi extraordinária. Só de ver onde a defesa estava no jogo, especialmente no segundo tempo, deu o tom do jogo. Não sei se será sempre assim, mas é muito emocionante", disse.

“O Barcelona mostrou ontem que com duas formas diferentes de ver o futebol, a proposta que fizeram é muito interessante. Ele fez seis mudanças e que pode mudar seis jogadores diz muito”, concluiu o técnico.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias