Brasileiros pelo Mundo

O filho prodígio: As 3 razões pelas quais Dudu salvaria o Palmeiras com seu retorno a Verdão

Por Romario Paz

Dudu está de volta ao Palmeiras e Patrick de Paula não está feliz com isso

Dudu está de volta ao Palmeiras e Patrick de Paula não está feliz com isso

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras anunciou a volta de Dudu ao Palmeiras no último sábado (16) e abalou as estruturas do futebol brasileiro. O atacante de 29 anos volta ao clube em que teve muito sucesso entre 2015 e 2020 e onde é tratado como ídolo até os dias atuais com mais de 300 jogos, três títulos e ainda participação no início das campanhas vencedoras do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores 2020.

Mas nem todos estão felizes com a chegada de Dudu ao Palmeiras. Patrick de Paula é um deles, já que se a intenção do atleta não era sair do clube, desta evz parece não ter escapatória, afinal o jornal Sport Witness entregou que Chelsea, Manchester City e Borussia Dortmund querem o meia e admitem pagar, no mínimo, R$ 160 milhões por ele.

Outro motivo da volta de Dudu alegrar a maior parte do elenco é que Abel Ferreira ganha um reforço necessário para a posição em que mais precisava de atenção e que já havia pedido reforços à diretoria palmeirense. Por último, Dudu volta para ser o líder do Palmeiras como um dos grandes ídolos do clube que atuou entre 2015 e 2020 no Verdão.

O que Dudu perderá em sua volta ao Verdão

Com a proibição de Dudu, que já perde obviamente o Campeonato Paulista, perderá a terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB nos dias 3 e 9 de junho (só jogaria em uma possível oitavas de final), as oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e jogaria a Libertadores a partir das oitavas de final.


Mais notícias