Jogadores

Essa foi a reação surpreendente de Dudu ao voltar para o Palmeiras com salário astronômico e maior do que Rony

Dudu está de volta ao Palmeiras

Por Romario Paz

Dudu está de volta ao Palmeiras
Dudu está de volta ao Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Pouco mais de nove meses depois, o Palmeiras não precisa mais esperar para anunciar a volta de Dudu para o Verdão. O atacante que é um dos principais jogadores da história do clube estava emprestado ao Al-Duhail, do Catar, que não exerceu seu poder de compra do jogador e, assim, o atleta de 29 anos se transforma no quarto reforço do Palmeiras, após Danilo Barbosa, Victor Luis e Rafael Elias.

E a negociação foi muito lucrativa para o Palmeiras que emprestou Dudu por nove meses pelo valor de R$ 43,6 milhões e foi surpreendido pelo desinteresse do clube do Oriente Médio em seguir com o atacante que fez 36 jogos, 15 gols e 14 assistências. Agora no Palmeiras, Dudu chega para ser a grande referência no ataque com novo salário de mais de R$ 1,2 milhão, mas Rony pode perder a vaga.

Na postagem que anuncia seu retorno ao Palmeiras, Dudu escreveu que não vê a hora de voltar a vestir a camisa do clube que defendeu entre 2015 e 2020, mas o problema é que um jogador da mesma posição está em alta no Verdão de Abel Ferreira, o atacante Rony que deve ter uma difícil disputa com o ídolo e o português terá que quebrar a cabeça para montar o time.

Os números de Dudu pelo Palmeiras

Dudu foi um dos primeiros reforços do Palmeiras na era Crefisa desde 2015 e soma 305 jogos, marcou 70 gols e deu 76 assistências, além de ter conquistado dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e ter participado nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América 2020.


Mais notícias