Jogadores > Brasileiros Pelo Mundo

Essa foi a reação surpreendente de Dudu ao voltar para o Palmeiras com salário astronômico e maior do que Rony

Dudu está de volta ao Palmeiras

Dudu é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras
Dudu é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras

Pouco mais de nove meses depois, o Palmeiras não precisa mais esperar para anunciar a volta de Dudu para o Verdão. O atacante que é um dos principais jogadores da história do clube estava emprestado ao Al-Duhail, do Catar, que não exerceu seu poder de compra do jogador e, assim, o atleta de 29 anos se transforma no quarto reforço do Palmeiras, após Danilo Barbosa, Victor Luis e Rafael Elias.

E a negociação foi muito lucrativa para o Palmeiras que emprestou Dudu por nove meses pelo valor de R$ 43,6 milhões e foi surpreendido pelo desinteresse do clube do Oriente Médio em seguir com o atacante que fez 36 jogos, 15 gols e 14 assistências. Agora no Palmeiras, Dudu chega para ser a grande referência no ataque com novo salário de mais de R$ 1,2 milhão, mas Rony pode perder a vaga.

Dudu está de volta ao Palmeiras. Foto: R7 Esportes

Na postagem que anuncia seu retorno ao Palmeiras, Dudu escreveu que não vê a hora de voltar a vestir a camisa do clube que defendeu entre 2015 e 2020, mas o problema é que um jogador da mesma posição está em alta no Verdão de Abel Ferreira, o atacante Rony que deve ter uma difícil disputa com o ídolo e o português terá que quebrar a cabeça para montar o time.

Os números de Dudu pelo Palmeiras

Dudu foi um dos primeiros reforços do Palmeiras na era Crefisa desde 2015 e soma 305 jogos, marcou 70 gols e deu 76 assistências, além de ter conquistado dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e ter participado nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias