Brasileiros pelo Mundo

O brasileiro que Erik ten Hag quer sim ou sim no Manchester United

Os Red Devils apertaram a chegada do técnico do Ajax, que chegaria junto com um jogador da seleção brasileira...

Por Romario Paz

Os Red Devils apertaram a chegada do técnico do Ajax, que chegaria junto com um jogador da seleção brasileira...
Os Red Devils apertaram a chegada do técnico do Ajax, que chegaria junto com um jogador da seleção brasileira...
Síguenos enSíguenos en Google News

Na ausência de confirmação oficial, o Manchester United já teria contratado seu próximo treinador: Erik ten Hag. O holandês, atual técnico do Ajax, seria anunciado em breve e chegaria para substituir Ralf Rangnick, que assumiu temporariamente após a saída de Ole Gunnar Solskjær em novembro.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Assinado como o novo Roberto Carlos, acabou preso e nem o querem no Brasil

Conforme noticiado pelo The Sun, o diretor técnico de 52 anos não chegaria à Inglaterra sozinho, mas acompanhado de um velho conhecido e atual jogador da seleção brasileira. Este é Antony, um atacante que também pertence ao Ajax e que Ten Hag quer ter, sim ou sim, no que seria seu próximo time, embora para isso os Red Devils teriam que pagar uma boa quantia em dinheiro.

De acordo com a referida informação, o United pagaria cerca de 60 milhões de euros à instituição holandesa para manter o avançado de 22 anos, numa operação que seria viável devido ao bom relacionamento entre os clubes (na última vez que negociaram Traslados Daley Blind e Donny van de Beek).

ANTÔNIO: FIGURA AJAX E CONSOLIDADO NO BRASIL

Antony é um jovem futebolista que já foi filmado na seleção brasileira, o que o torna uma das maiores promessas do Scratch. Quanto às camisas que vestiu, estreou profissionalmente pelo São Paulo em 2018 e de lá foi para o Ajax, onde chegou em 2020 em troca de quase 16 milhões de euros.

Na última temporada com a seleção holandesa, o atacante disputou 33 jogos, marcou 12 gols e deu 10 assistências, números que o tornaram uma das figuras indiscutíveis do time de Amsterdã. Pelas boas atuações no geral, Tite o tem em alta conta com o Brasil e tem sérias chances de fazer parte do elenco pensando na Copa do Mundo no Catar.

No presente, porém, Antony está com uma lesão no tornozelo pela qual perderá o resto da temporada atual, sendo uma baixa essencial para o Ajax na busca pelo título no campeonato local: tendo deixado para trás a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões frente ao Benfica, é o líder da tabela do torneio nacional com 72 pontos (está quatro à frente do PSV).

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Neymar reage e responde a críticas de Fábio Aurélio: "Cansado desses ex-jogadores pra falar m****..."

Tópicos


Mais notícias