Brasileiros pelo Mundo

Neymar reage e responde a críticas de Fábio Aurélio: "Cansado desses ex-jogadores pra falar m****..."

Antigo jogador falou em "decepção"

Por Rodrigo Matos

Antigo jogador falou em "decepção"
Antigo jogador falou em "decepção"
Síguenos enSíguenos en Google News

Com os resultados recentes do Paris Saint-Germain, as criticas aos jogadores são cada vez mais recorrentes. Neymar tem sido um dos mais atacados, numa temporada abaixo do esperado para o craque brasileiro, que contabiliza 11 gols e 6 assistências em 24 jogos com a camisa dos franceses.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Bruno Guimarães, o salvador do Newcastle na Premier League

Fábio Aurélio, antigo jogador do Liverpool e da seleção brasileira, descreveu como "decepção" a carreira de Neymar, em entrevista ao portal "GOAL":

"Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado".

Em vídeo nas redes sociais, o camisa 10 desabafou para seus seguidores, criticando a entrevista de Fábio Aurélio:

"Na moral... Cansado desses ex-jogadores pra falar m****. Cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar? Critica. Mas falar m**** assim não dá".

Neymar e a nova geração de jogadores 

Agora trabalhando como agente de jogadores, Fábio Aurélio falou também sobre como trabalhar com a geração mais jovem, que tem o sonho de ir para a Europa e deu o exemplo de Neymar:

"Eu trabalho agora como agente e nos concentramos muito em jogadores mais jovens. E o sonho deles é sempre jogar na Europa. Mas eu sempre digo ‘na Europa, eles preferem ter um jogador 7/10 e uma pessoa 10/10, do que o contrário".

"Eu vejo Neymar assim, para ser honesto. Ele é um jogador top, mas poderia fazer mais. Ele poderia administrar melhor sua vida, especialmente considerando a influência que tem na próxima geração de jogadores brasileiros".

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Jérôme Rothen fala sobre Neymar no Paris Saint-Germain: "Pediria para ele se ir embora..."

Tópicos


Mais notícias