Brasileiros pelo Mundo

Neymar já escolheu quem será o dono do "10" E não é Vinicius jr

O jogador do Real Madrid confessou que o atacante do PSG pode deixar a seleção brasileira após a Copa do Mundo

Neymar com a camisa da Seleção Brasileira.
Neymar com a camisa da Seleção Brasileira.

A apenas cinco meses do início da Copa do Mundo do Catar, Rodrygo Goes, atacante do Real Madrid, divulgou uma conversa com Neymar em que o craque brasileiro confessou que não tem intenção de vestir a camisa da seleção por muito mais tempo e que já havia escolhido que vestiria os 10 da 'seleçao depois dele.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Seria o mais bem pago do mundo! 'Superoferta' do PSG a Vinicius que o jogador rejeitou

"Ney me disse: 'Estou saindo da seleção, o número 10 é seu'. Eu nem sabia o que dizer para ele. Fiquei envergonhado, ri e não consegui me expressar direito. pouco mais, que não é minha intenção herdar os 10 agora. Como ele reagiu? Simples, ele riu”. Essa conversa entre os dois brasileiros pode ser o início da despedida de Neymar com a seleção brasileira. A ideia de deixar a seleção pode se tornar realidade em meados de dezembro, no final da Copa do Mundo.

Há alguns meses, Neymar já falava sobre como se sente em relação ao Brasil: "É muito triste viver com a sensação de que quando a 'seleção' joga não é importante. Quando eu era criança, um simples torcedor, o jogo do Brasil era um verdadeiro evento".

Talvez Neymar, com essas declarações, já esteja preparando o terreno para abrir caminho para os jovens na seleção brasileira. Sem dúvida, Rodrygo, junto com o também jogador do Real Madrid, Vinicius, seriam os herdeiros do craque no PSG.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Ex-Flamengo renderá fortuna ao Flamengo se for vendido para Roma; saiba quanto

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias