Brasileiros pelo Mundo

Seria o mais bem pago do mundo! 'Superoferta' do PSG a Vinicius que o jogador rejeitou

O brasileiro ainda não está renovado com o Real Madrid

Por Romario Paz

O brasileiro ainda não está renovado com o Real Madrid
O brasileiro ainda não está renovado com o Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

A relação Paris Saint Germain-Real Madrid continua a dar o que falar. A novela de Kylian Mbappé chegou ao fim após o anúncio da renovação pelo clube parisiense. O francês ficará mais alguns anos em Paris, onde Vinicius tem uma oferta difícil de recusar. O PSG ofereceu ao brasileiro 40 milhões por temporada, além de bônus de assinatura, para obter seus serviços. No entanto, o merengue recusou a oferta parisiense de continuar no Real Madrid.

Mais notícias de Brasileiros Pelo Mundo:

Ex-Flamengo renderá fortuna ao Flamengo se for vendido para Roma; saiba quanto

Vinicius Junior tem contrato até junho de 2024 e valor de mercado de 100 milhões de euros, segundo a Transfermarkt. O brasileiro chegou em Madrid em 2018 vindo do Flamengo em troca de 45 milhões, e tudo indica que continuará com a equipe branca até 2026-2027.

Real Madrid está trabalhando na renovação do craque merengue para que seus caminhos continuem de mãos dadas com uma cláusula estratosférica, e assim evitar que clubes estaduais como Manchester City ou Paris Saint Germain exerçam a compra da cláusula.

O craque brasileiro criou expectativas bastante altas na cidade de Madrid após sua chegada. A quantia de dinheiro que o Real Madrid pagou por Vinicius Junior, acompanhada da qualidade que o ala carrega, foram fundamentais para criá-los. Apesar das temporadas irregulares nos primeiros anos, onde 'saiu' no Castilla, Vinicius chegou ao topo do merengue, chegando ao Real Madrid com o seu 14º golo. Precisamente, isso foi atribuído ao carioca, à falta de instinto goleador, um problema mais do que resolvido com os vinte gols marcados na temporada passada.

Mais notícias de Brasileiros Pelo Mundo:

Como em 2017: Neymar agita o mercado de transferências com oferta de 120 milhões de euros

 

 

Tópicos


Mais notícias