Brasileiros pelo Mundo

Neymar é humilhado por campeão mundial com a Seleção Brasileira e xinga PSG

Neymar não foi poupado das críticas por campeão mundial

Por Romario Paz

Neymar não foi poupado das críticas por campeão mundial
Neymar não foi poupado das críticas por campeão mundial
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes craques do futebol mundial brasileiro e mundial atualmente é Neymar, jogador de 29 anos do Paris Saint-Germain, da França, e da Seleção Brasileira, que sempre está em alta na mídia por tudo o que carrega o nome Neymar repleto de talento e polêmicas em sua carreira desde o início. Mas a falta de liderança na Seleção Brasileira incomoda campeões mundiais.

A Seleção Brasileira é pentacampeão da Copa do Mundo com os títulos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, a maior campeã no principal torneio de futebol do planeta, e a geração atual ainda não conseguiu levantar o caneco. Com Neymar foram duas Copas do Mundo, em 2014 o Brasil ficou em quarto, e em 2018 foi eliminado nas quartas de final. Todos esses números não representam nada para Müller, campeão mundial em 1994.

Ex-jogador e atualmente comentarista, Müller esteve no elenco que conquistou o tetracampeonato nos Estados Unidos, e é uma das figuras do futebol mais insatisfeitas com a situação da seleção atualmente e Neymar acaba com o peso nas costas e foi humilhado ao ser chamado de superestimado e que o Paris Saint-Germain, atual clube do craque, foi errado de gastar R$ 821 milhões para trazer Neymar do Barcelona em 2017 na maior transferência da história do futebol.

Neymar é o jogador mais caro da história

Somadas as duas transferências de Neymar na carreira, do Santos para o Barcelona em 2013 e do time catalão para o PSG em 2017, foram gastos R$ 1,03 bilhão, um recorde na história do futebol.

Tópicos


Mais notícias