Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Nem Neymar, nem Vinícius Jr, o ex-jogador França é quem leva uma vida de luxo como nenhum outro brasileiro na Europa

França leva vida de luxo melhor do que em sua época de jogador

Nem Neymar tem todo o luxo que França tem
Nem Neymar tem todo o luxo que França tem

Luxo e futebol sempre andaram lado a lado desde o começo da profissionalização do esporte em todos os países do mundo. No Brasil a década de 1980 registrou uma grande mudança do mercado do futebol que começou a crescer cada vez mais nos anos seguintes até virar realmente um negócio no qual o dinheiro dita o ritmo.

Atualmente Neymar é o grande nome do futebol brasileiro e dono de uma fortuna incalculável, mas entre os ex-jogadores França é um dos que mais se destaca no luxo do futebol atual. O quinto maior artilheiro da história do São Paulo se aposentou em 2011 e se aventura nas redes sociais com carros de luxo, lugares paradisíacos e iates.

Curiosamente até um jacaré foi alimentado por França, que além de ostentar muito nas redes sociais, também demonstra bom-humor e contagia seus mais de 103 mil seguidores, além de investir no hip-hop tanto na música, quanto na dança, um verdadeiro “showman”.

Números de França pelo São Paulo

França é um dos maiores artilheiros do São Paulo. Foto: ESPN

França é o apelido pelo qual é conhecido Françoaldo Sena de Souza, que tem 45 anos atualmente. Pelo São Paulo entre 1996 e 2002 foram 327 partidas e 182 gols marcados, o quinto maior artilheiro do clube, além de ter conquistado a Copa Master da Conmebol de 1996, os Campeonatos Paulistas de 1998 e 2000 e o Torneio Rio-São Paulo de 2001.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias