Brasileiros pelo Mundo

Nem Neymar, nem Vinícius Jr, o ex-jogador França é quem leva uma vida de luxo como nenhum outro brasileiro na Europa

França leva vida de luxo melhor do que em sua época de jogador

Por Romario Paz

França leva vida de luxo melhor do que em sua época de jogador
França leva vida de luxo melhor do que em sua época de jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

Luxo e futebol sempre andaram lado a lado desde o começo da profissionalização do esporte em todos os países do mundo. No Brasil a década de 1980 registrou uma grande mudança do mercado do futebol que começou a crescer cada vez mais nos anos seguintes até virar realmente um negócio no qual o dinheiro dita o ritmo.

Atualmente Neymar é o grande nome do futebol brasileiro e dono de uma fortuna incalculável, mas entre os ex-jogadores França é um dos que mais se destaca no luxo do futebol atual. O quinto maior artilheiro da história do São Paulo se aposentou em 2011 e se aventura nas redes sociais com carros de luxo, lugares paradisíacos e iates.

Curiosamente até um jacaré foi alimentado por França, que além de ostentar muito nas redes sociais, também demonstra bom-humor e contagia seus mais de 103 mil seguidores, além de investir no hip-hop tanto na música, quanto na dança, um verdadeiro “showman”.

Números de França pelo São Paulo

França é o apelido pelo qual é conhecido Françoaldo Sena de Souza, que tem 45 anos atualmente. Pelo São Paulo entre 1996 e 2002 foram 327 partidas e 182 gols marcados, o quinto maior artilheiro do clube, além de ter conquistado a Copa Master da Conmebol de 1996, os Campeonatos Paulistas de 1998 e 2000 e o Torneio Rio-São Paulo de 2001.

Tópicos


Mais notícias