Brasileiros pelo Mundo > Neymar

A cláusula secreta do novo contrato de Neymar Jr.

No novo contrato de Neymar há uma cláusula segundo a qual o brasileiro tem o direito de prorrogar mais um ano com o PSG e retornar ao Brasil em 2026

Neymar vai ficar mais tempo no PSG
Neymar vai ficar mais tempo no PSG

Não haverá novela Neymar Jr. no próximo verão. Muito se especulou sobre seu possível retorno ao Barcelona, que foi sua casa entre 2013 e 2017, mas finalmente a estrela brasileira optou por estender seu compromisso - expirou em 30 de julho de 2022 - com o Paris Saint-Germain, que no último sábado anunciou oficialmente sua renovação até 2025.

O portal 'UOL' garante nesta segunda-feira que no novo contrato de Neymar com o PSG há uma cláusula pela qual o ex-jogador do FC Barcelona tem o direito de prorrogar por mais um ano, até 2026, sua relação com a seleção francesa para depois retornar à terra natal Brasil, encerrando sua etapa na Europa.
Neymar, de 29 anos, fará 34 no verão de 2026 e, segundo essas informações, sua prioridade seria voltar ao futebol brasileiro antes de encerrar a carreira no futebol.

Objetivo dos campeões
O principal objetivo de Neymar Jr. nestes quatro ou cinco anos em Paris será erguer a primeira Liga dos Campeões da história do PSG, que na temporada passada esteve à beira do título ao perder a final de Lisboa frente ao Bayern de Munique (0-1 ).

Nesta temporada, os comandados de Mauricio Pochettino caíram nas semifinais contra o Manchester City, que joga a final no próximo sábado, 29 (21h), contra o Chelsea de Thomas Tuchel, curiosamente o treinador que iniciou a atual campanha no banco do PSG.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias