Brasileiros pelo Mundo

Mensagem inspiradora de Dani Alves após a humilhação que o Barcelona recebeu

O brasileiro lançou uma profunda reflexão após a derrota do Barça contra o Eintracht na Liga Europa, competição que não jogou por não estar inscrito.

Dani ALves ficou fora da Europa League
Dani ALves ficou fora da Europa League

Dani Alves voltou ao Barcelona não apenas pelo que pode contribuir em campo, mas também pelo quanto contribui fora dele. O brasileiro não foi inscrito na Liga Europa, apesar de querer mostrar a cara para os companheiros após o nocaute retumbante contra o Eintracht Frankfurt no Camp Nou.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Vai deixar a França? A mega fortuna que o Newcastle pagaria por Lucas paquetá

Através do Instagram, Alves lançou uma mensagem inspiradora para todos os torcedores do Barcelona. "Quando você decide fazer parte de uma equipe, é porque essa equipe de alguma forma se conecta com você... se conecta com seus valores e com sua forma de expressar seus sentimentos. É como uma relação de família em todos os aspectos. Quando voamos, voamos juntos.

Quando corremos, corremos juntos. Quando lutamos, lutamos juntos e quando caímos, levantamos juntos. ESSE É O VALOR DESTE CLUBE E É O QUE NOS UNE! VISITE O BARÇA ARA MÉS QUE MAI!!!", sentencia o jogador do Barça.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Tirou as garras: Neymar explodiu nas redes após ser acusado de estar com a ex-namorada do amigo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias