Brasileiros pelo Mundo

Tirou as garras: Neymar explodiu nas redes após ser acusado de estar com a ex-namorada do amigo

Por Romario Paz

O atacante do PSG mostrou seu desconforto em suas redes sociais após rumores sobre um suposto relacionamento com Yasmin Brunet, ex-namorada de seu amigo Gabriel Medina.

O atacante do PSG mostrou seu desconforto em suas redes sociais após rumores sobre um suposto relacionamento com Yasmin Brunet, ex-namorada de seu amigo Gabriel Medina.

Síguenos enSíguenos en Google News

Não há dúvidas de que Neymar é um dos jogadores que não só faz as pessoas falarem sobre seu desempenho em campo, mas também sobre questões que nada têm a ver com futebol. Agora, o atacante brasileiro voltou a monopolizar as capas da mídia de entretenimento em seu país após ser ligado em um boato que compromete ele e Yasmin Brunet, ex-namorada de seu amigo Gabriel Medina.

Mais notícias Brasileiros pelo mundo:

Guardiola fica sabendo da saída de um jogador de seu time no meio de uma coletiva de imprensa!

Nesta ocasião, "Ney" se apresentou para desmentir os rumores de que teria um relacionamento com a ex-namorada do amigo. “Gabriel Medina, estou falando ou você está falando? Você quer uma classificação?” foi a primeira mensagem do atacante do PSG em sua conta do Instagram junto com uma imagem de um site de notícias onde eles reivindicavam o romance. "Cansado dessas Fake News e desses jornalistas que espalham essas notícias de merda", acrescentou.

Além disso, o jogador de futebol sul-americano publicou uma captura de tela em que pôde ser visto em uma videochamada com Medina. “Essa amizade ninguém a quebra. Segure-se ou enlouqueça", disse ele. De acordo com as informações que circularam na mídia brasileira, o jogador teria entrado em contato com Yasmin Brunet, famosa modelo e atriz de 33 anos, por meio das redes sociais.

Claro, além dos problemas não futebolísticos que Neymar tem, o brasileiro mais uma vez fez os torcedores do Paris Saint-Germain se apaixonarem depois de suas duas últimas apresentações, nas quais marcou dois gols contra o Lorient na vitória (5 a 1) e um hat-trick contra o Clermont na vitória por 6-1.

PSG deseja o título da Ligue 1

Apesar de ter sido eliminado da Liga dos Campeões, a entidade parisiense ainda tem uma tarefa a cumprir nesta temporada. Os liderados por Mauricio Pochettino são praticamente obrigados a recuperar a coroa na Ligue 1, onde são líderes com uma vantagem de 12 pontos sobre seu perseguidor, o Olympique de Marseille.

No entanto, na próxima data ambos os elencos se enfrentarão no Parc des Princes naquele que será um duelo fundamental para o campeonato nacional já que, em caso de vitória, a capital poderá dirigir o tão esperado título.

Mais notícias Brasileiros pelo mundo:

Incrível! Neymar imita Keylor e expõe como goleiro sua grande amizade com o Tico

Tópicos


Mais notícias