Brasileiros pelo Mundo

Guardiola fica sabendo da saída de um jogador de seu time no meio de uma coletiva de imprensa!

O brasileiro Fernandinho anunciou, de surpresa, sua intenção de não continuar no Manchester City momentos antes da aparição do técnico catalão

Pep Guardiola com seus jogadores
Pep Guardiola com seus jogadores

"Eu não sabia. São notícias novas, na verdade. Vamos ver o que acontece no final da temporada", disse um surpreso Pep Guardiola quando um jornalista o lembrou, na coletiva de imprensa antes da segunda mão das quartas de final. da Liga dos Campeões do que o Manchester City que jogará amanhã no Wanda, as declarações que Fernandinho havia feito momentos antes.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Incrível! Neymar imita Keylor e expõe como goleiro sua grande amizade com o Tico

"Eu adoraria que ele ficasse"

O brasileiro, capitão da seleção inglesa, anunciou de surpresa sua intenção de não renovar seu contrato, que expira em 30 de junho. "Fernandinho é um jogador muito importante para mim, vou falar com ele", continuou o técnico do Santpedor, que culpou a decisão do meio-campista de 36 anos pelos "poucos minutos que ele tem. Eu adoraria que ele ficasse , mas essas tem que falar sobre as coisas, eu gosto do personagem dele, ele se comporta muito bem fora de campo, no vestiário... Todo mundo sabe que ele é um cara legal, eu o conheço muito bem e sei o que ele traz para o Ele é uma pessoa muito boa, um dos poucos que estavam aqui quando cheguei, nos conhecemos muito bem e ele sempre foi um jogador incrível para o Manchester City, sei exatamente o que ele faz.

Guardiola, dando instruções a Fernandinho Getty Images

"Fernandinho é um dos poucos que estava aqui quando cheguei, nos conhecemos muito bem e ele sempre foi um jogador incrível para o Manchester City" O técnico do City diz.

O catalão fez muitos elogios a Fernandinho, que definiu como "uma pessoa muito leal" e garantiu que a sua equipa vai tentar "jogar por ele amanhã, dar-lhe a melhor despedida possível. É normal que ele queira jogar, tenho certeza que o clube o ajudará em qualquer coisa", concluiu Guardiola.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

A figura que Tite ignorou e agora a seleção espanhola vai levá-lo para jogar a Copa do Mundo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias