Brasileiros pelo Mundo

Marquinhos e seu salário no PSG: quanto dinheiro ganha o jogador da Seleção Brasileira?

Marquinhos é o defensor mais valioso do Brasil

Por Romario Paz

Marquinhos é o defensor mais valioso do Brasil
Marquinhos é o defensor mais valioso do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil disputa a Copa América 2021 como sede do torneio e após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, já está garantido nas quartas de final do maior torneio de seleções da América do Sul com a campanha parcial na fase de grupos. Defensor mais valioso do elenco, Marquinhos é um dos grandes destaques da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, da França.

Marcos Aoás Corrêa, ou simplesmente Marquinhos, tem 27 anos e está no PSG desde 2013 e é um dos grandes líderes do elenco da equipe francesa, o que o faz ser peça frequente na Seleção Brasileira do técnico Tite que tem o defensor como um dos grandes nomes do Brasil e candidato até a ser capitão do Brasil com a classificação para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

E na questão salarial Marquinhos não tem do que reclamar e recebe todos os meses de salário do PSG aproximadamente R$ 7,2 milhões, o terceiro maior salário do clube atrás apenas dos astros Neymar e Mbappé, dois craques mundiais da equipe francesa.

Os números de Marquinhos na temporada

Marquinhos fez 40 jogos na última temporada pelo Paris Saint-Germain e marcou seis gols e uma assistência, além de um título conquistado com a Copa da França. Pela Seleção Brasileira foram sete jogos desde 2020 com dois gols marcados.


Mais notícias