Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Gerson pode impedir chegada de melhor reforço ao Flamengo por esse surpreendente motivo

Gerson ainda será importante ao Flamengo mesmo na Europa

Flamengo pode perder mais jogadores para o Olympique de Marselha além de Gerson
Flamengo pode perder mais jogadores para o Olympique de Marselha além de Gerson

O Flamengo venceu mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro 2021 e segue invicto na competição. O rival da vez foi o América-MG, vitória por 2 a 0, gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, o que deixou o Mengão na terceira colocação depois de três rodadas, mas com um jogo a menos, o que já mostra o favoritismo do rubro-negro em buscar o tricampeonato nacional.

O camisa 8 do Flamengo foi titular da equipe e ajudou a organizar o meio-campo do time de Rogério Ceni, mas sabe que está em seus últimos dias de Mengão, já que em julho ele se apresenta ao Olympique de Marselha, da França, após transferência firmada no início de junho, e teria apenas mais quatro jogos a fazer pelo clube que aprendeu a amar e se emocionou por ele.

Mas o que ninguém esperava, nem o próprio Gerson, é que seu futuro será determinante para o Flamengo na busca por David Luiz, isso porque o Olympique de Marselha entrou na briga pelo zagueiro brasileiro de 34 anos e o Mengão pode perder dois jogadores para a equipe francesa comandada por Jorge Sampaoli, o que arruinaria mais uma vez os planos do rubro-negro.

Gerson e David Luiz estão bem longes do Flamengo. Foto: Fla Resenha

Decisão para o Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo reencontra o Coritiba no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil 2021 para conhecer a última equipe classificada para as oitavas de final. O duelo decisivo acontece nessa quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio do Maracanã, e o Mengão tem a vantagem do empate após vencer por 1 a 0 na ida.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias