Jogadores

Nem Renato Augusto, nem Luiz Gustavo, este é o substituto ideal de Gerson no Flamengo para os torcedores

Torcedores já encontraram o novo Gerson no Flamengo

Por Romario Paz

Torcedores já encontraram o novo Gerson no Flamengo
Torcedores já encontraram o novo Gerson no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo saiu na frente na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021 na noite dessa quinta-feira (10). O Mengão bateu o Coritiba no jogo de ida da terceira fase do torneio nacional por 1 a 0, gol de Rodrigo Muniz, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e precisa apenas do empate para avançar de fase em jogo que acontecerá na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

E a partida foi marcada pela grande ausência de jogadores do Flamengo com as convocações das seleções para a Copa América 2021 no Brasil, como Maurício Isla, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa, além do descanso dado para Gerson e Pedro após amistosos da Seleção Brasileira Olímpica. O maior medo entre os ausentes era por Gerson, que vive as últimas semanas de clube antes de se transferir para o Olympique de Marselha, da França, mas já tem um substituto.

João Gomes foi titular do Flamengo no duelo diante do Coritiba e o grande destaque do Mengão para os torcedores que foram às redes sociais pedirem para que o Flamengo não traga reforços para o setor, porque João Gomes deve ser o novo titular da equipe a partir de julho com a saída de Gerson para a Europa em breve.

Flamengo mentiu sobre Gerson?

Segundo informações divulgadas pela RMC Sports, da França, o Olympique de Marselha teria investido R$ 92 milhões na contratação de Gerson, bem menos do que os R$ 124 milhões que foram divulgados na confirmação da venda, o que causou um desconforto geral na diretoria rubro-negra.

Tópicos


Mais notícias