Jogadores

A verdade é revelada e Gerson foi vendido pelo Flamengo por culpa de jogador da Seleção Brasileira

Gerson não precisaria ser vendido pelo Flamengo

Por Romario Paz

Gerson não precisaria ser vendido pelo Flamengo
Gerson não precisaria ser vendido pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é mais segredo para ninguém, Gerson será jogador do Olympique de Marselha, da França, na próxima temporada. O meia de 24 anos se destacou pelo Mengão desde 2019, até chegar à Seleção Brasileira Olímpica este ano, justamente quando sua venda para a Europa, que marca sua volta ao Velho Continente, foi selada.

Mas uma crítica do jornalista Fábio Sormani, da ESPN, abriu os olhos dos torcedores do Flamengo sobre a questão da venda de Gerson. Para Sormani, comprar Pedro para vender Gerson no período de seis meses foi a pior atitude possível do Mengão, já que vendeu um titular por um valor menor do que pagou por um reserva, no caso Pedro.

Agora o Flamengo não pode voltar atrás e vai precisar se reforçar com o melhor da posição para não perder a qualidade que a equipe tinha com Gerson no meio-campo. Renato Augusto, Luiz Gustavo e Matheus Henrique são os favoritos para assumirem o setor na equipe de Rogério Ceni a partir de julho, quando Gerson embarcará para a França.

Quando será a última partida de Gerson pelo Flamengo

Gerson ficará no Flamengo até o fim de junho e sua última partida pelo clube deve acontecer no dia 27 de junho, contra o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão 2021.

Tópicos


Mais notícias