Brasileiros pelo Mundo

Enquanto David Luiz dificulta sua vinda ao Brasil, isso é o que faz Renato Augusto para jogar pelo Mengão

Flamengo já até convidou Renato Augusto para ir ao Rio de Janeiro

Por Romario Paz

Flamengo já até convidou Renato Augusto para ir ao Rio de Janeiro
Flamengo já até convidou Renato Augusto para ir ao Rio de Janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo deixou os torcedores desconsolados ao concluir a venda do meia Gerson para o Olympique de Marselha, da França, afinal o craque de 24 anos é titular absoluto do Mengão e faz seus últimos jogos no mês de junho, já que sua ida à Europa acontecerá apenas em julho. Assim, o Flamengo busca um substituto à altura do atleta e a situação está quase resolvida.

Um dos jogadores que estão no radar da diretoria rubro-negra é Renato Augusto, meia de 33 anos do Beijing Guoan, da China, e que pode retornar ao futebol brasileiro em 2021, especialmente para o clube que o revelou, o Flamengo em 2005, e ficou por lá até 2008. E a volta do meia após 13 anos já está em processo de acontecer após um flagra no Rio de Janeiro.

Renato Augusto e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, foram flagrados no VillageMall, um centro comercial de luxo no Rio de Janeiro, nesse sábado (12) e levaram os torcedores à loucura com a possibilidade de defender as cores do Flamengo em 2021 e já em julho, mas para isso terá que pagar um salário astronômico ao atleta que está no futebol chinês.

Os números de Renato Augusto pelo Flamengo

Renato Augusto jogou pelo Flamengo entre 2005 e 2008, e pelo Mengão realizou 89 jogos e marcou nove gols, além de ter conquistado a Copa do Brasil de 2006 e o bicampeonato do Campeonato Carioca em 2007 e 2008.


Mais notícias