Brasileiros pelo Mundo

Gabriel Jesus é observado pela Inter e pode rumar a Itália

Milan também está atento ao centroavante

Por Rodrigo Matos

Milan também está atento ao centroavante
Milan também está atento ao centroavante
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Jesus não vive as condições ideais no Manchester City. Contratado ao Palmeiras em 2016, o centroavante brasileiro efetuou 25 jogos esta temporada, mas apenas 16 a titular. Sem muito espaço no tima de Pep Guardiola, começam a surgir rumores para uma possível transferência no próximo mercado e em Itália olham para o brasileiro com bons olhos.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Neymar e os próximos desafios: "Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos..."

Segundo o site "Calciomercato.it'", a Inter de Milão surge como um interessado na contratação do antigo jogador do Palmeiras. Em cima da mesa está também o nome de Gianluca Scamacca, centroavante italiano de 23 anos do Sassuolo. No entanto, o fato de Jesus estar terminando seu contrato com o Manchester City agrada aos "nerazzurri", que acreditam que essa situação pode facilitar a transferência do jogador.

Muito atento está também o rival da Inter, AC Milan. Segundo informa o "Derby della Madonnina", os "rossoneri" estão interessados no jogador de 24 anos para substituir Zlatan Ibrahimovic, podendo apresentar também eles uma proposta na próxima janela. 

Apesar do interesse aparente de ambos os times, nada ainda está certo. O Manchester City tem interesse em renovar com o jogador e cabe a Gabriel Jesus decidir qual o seu próximo destino.

Jesus ao serviço do Manchester City

Gabriel Jesus está atualmente na sua 6ª época ao serviço do Manchester City. São mais de 200 jogos e quase 90 gols marcados com a camisa dos "citizens". Na atual época tem sido pouco utilizado, contando com um total de 6 gols e 8 assisências.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Neymar e a seleção do Brasil: "Se distanciou muito do torcedor..."


Mais notícias