Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Flamengo não espera o tempo de Gerson e quer fechar com ex-Chelsea que teria humilhado o clube

Flamengo quer fechar com reforço antes de perder Gerson

Chelsea faturou a Liga dos Campeões da Europa 2020/2021 e tem jogador que pode chegar ao Flamengo
Chelsea faturou a Liga dos Campeões da Europa 2020/2021 e tem jogador que pode chegar ao Flamengo

Vai começar o Campeonato Brasileiro 2021 para o Flamengo. O Mengão de Rogério Ceni tem logo na estreia um grande confronto diante do Palmeiras neste domingo (30), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e o elenco multicampeão entra para escrever novamente a história e ser tricampeão nacional pela primeira vez.

Kenedy está no Granada, da Espanha. Foto: Lance!

O começo da competição nacional, porém, deixa o Mengão em alerta pelos desfalques da equipe que foram convocados pelas seleções nacionais sul-americanas nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e na Copa América 2021 na Argentina, são eles Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa para o Brasil, Maurício Isla para o Chile e Arrascaeta para o Uruguai, além de Gerson e Pedro para amistosos da Seleção Olímpica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kenedy (@kenedy)

Além disso, a provável saída de Gerson faz o Flamengo se mexer para contratar um reforço que esteja à altura do craque do Mengão, e esse nome pode ser o Kenedy, ponta esquerda de 25 anos que joga pelo Granada, da Espanha, emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra. Lesionado, ele faz parte de sua recuperação no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, o que aumentou as especulações sobre sua chegada.

Passado de Kenedy pode condená-lo

Revelado pelo Fluminense, Kenedy fez uma live em 2017 e durante a gravação o jogador xinga o Flamengo ao se declaram como cria de Xerém, local onde fica o Centro de Treinamento do Tricolor, fato que os torcedores não o deixarão esquecer.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias