Brasileiros pelo Mundo

Flamengo não espera o tempo de Gerson e quer fechar com ex-Chelsea que teria humilhado o clube

Flamengo quer fechar com reforço antes de perder Gerson

Por Romario Paz

Flamengo quer fechar com reforço antes de perder Gerson
Flamengo quer fechar com reforço antes de perder Gerson
Síguenos enSíguenos en Google News

Vai começar o Campeonato Brasileiro 2021 para o Flamengo. O Mengão de Rogério Ceni tem logo na estreia um grande confronto diante do Palmeiras neste domingo (30), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e o elenco multicampeão entra para escrever novamente a história e ser tricampeão nacional pela primeira vez.

O começo da competição nacional, porém, deixa o Mengão em alerta pelos desfalques da equipe que foram convocados pelas seleções nacionais sul-americanas nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e na Copa América 2021 na Argentina, são eles Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa para o Brasil, Maurício Isla para o Chile e Arrascaeta para o Uruguai, além de Gerson e Pedro para amistosos da Seleção Olímpica.

Além disso, a provável saída de Gerson faz o Flamengo se mexer para contratar um reforço que esteja à altura do craque do Mengão, e esse nome pode ser o Kenedy, ponta esquerda de 25 anos que joga pelo Granada, da Espanha, emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra. Lesionado, ele faz parte de sua recuperação no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, o que aumentou as especulações sobre sua chegada.

Passado de Kenedy pode condená-lo

Revelado pelo Fluminense, Kenedy fez uma live em 2017 e durante a gravação o jogador xinga o Flamengo ao se declaram como cria de Xerém, local onde fica o Centro de Treinamento do Tricolor, fato que os torcedores não o deixarão esquecer.


Mais notícias