Copas Internacionais

Flamengo na Copa Libertadores 2021: os possíveis rivais nas oitavas de final

Flamengo está no pote 1 do sorteio das oitavas de final da Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo está no pote 1 do sorteio das oitavas de final da Libertadores
Flamengo está no pote 1 do sorteio das oitavas de final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 chegou ao fim e assim foram conhecidas as 16 equipes que disputarão as oitavas de final do maior torneio continental da América do Sul. Seis brasileiros continuam na disputa da tão sonhada taça, são eles Palmeiras, Internacional, Fluminense, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG.

O Flamengo avançou como primeiro colocado do grupo G com 12 pontos conquistados, três vitórias e três empates, sendo uma das três equipes invictas até o momento, além de Racing e Atlético-MG. O Mengão do artilheiro Gabriel Barbosa com seis gols, Arrascaeta e companhia, porém, teve a segunda pior defesa entre os classificados para as oitavas de final, mas o terceiro melhor ataque geral com 14 gols marcados, atrás de Palmeiras com 20 gols e Atlético-MG com 15 tentos.

Presente no pote 1, o Flamengo tem a possibilidade de enfrentar oito equipes nas oitavas de final, sem exceção de times de mesmo país, ou a chance de enfrentar o Vélez Sarsfield novamente. Os possíveis adversários são Defensa y Justicia, Olimpia, Boca Juniors, River Plate, São Paulo, Universidad Católica, Vélez Sarsfield e Cerro Porteño.

Como, quando e onde assistir ao sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores

Evento: Sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Data: 1º de junho de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Sede da Conmebol em Luque, no Paraguai


Mais notícias