Jogadores

Vestiário rachado: a luta entre Diego Alves e Léo Pereira que tornou o Flamengo ridículo internacionalmente

Por Romario Paz

Diego Alves voltou ao Flamengo e já descontou sua raiva em Léo Pereira

Diego Alves voltou ao Flamengo e já descontou sua raiva em Léo Pereira

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo avançou em primeiro no grupo G da Copa Libertadores da América, mas não convenceu. Com três vitórias e três empates e a segunda pior defesa entre os 16 times classificados para as oitavas de final do torneio continental com nove gols sofridos, a desconfiança e o clima ruim entre as partes do sistema defensivo tiraram de vez o sono de Diego Alves.

O dono da meta rubro-negra voltou a jogar após 23 dias longe dos gramados por mais uma lesão que enfrentou na carreira e dessa vez saiu de campo sem ser vazado, um feito para o Flamengo que tinha sofrido ao menos um gol nas últimas seis partidas realizadas. Mas o que Diego Alves não demorou para criticar foi a postura de Léo Pereira na zaga da equipe de Rogério Ceni.

Diego Alves voltou a disparar contra a postura de Léo Pereira no empate sem gols com a LDU na noite dessa quinta-feira (27) e, sem público no estádio, deu para ouvir claramente que a insatisfação é grande e a amizade não existe entre os dois jogadores. Diego Alves afirmou durante o duelo que estava muito cansado, e que Léo Pereira não ligava para isso, pois estaria com a cabeça longe do Flamengo. Rogério Ceni deve novamente intervir para acalmar a situação.

Quem o Flamengo pode enfrentar nas oitavas da Libertadores

Classificado em primeiro, o Flamengo pode enfrentar oito equipes nas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. São eles: São Paulo, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, River Plate, Universidad Católica e Olímpia.


Mais notícias