Jogadores

Flamengo: Diego Alves vendeu sua camisa da Supercopa do Brasil e você não vai acreditar na fortuna que pagaram no leilão por ela

Goleiro do Mengão participou de leilão beneficente

Goleiro do Mengão participou de leilão beneficente. Foto: Goal.com
Goleiro do Mengão participou de leilão beneficente. Foto: Goal.com

Diego Alves voltou a ter uma sequência de jogos pelo Flamengo e também encantou os torcedores e os fãs do futebol ao já voltar e ser campeão da Supercopa do Brasil 2021 e do troféu simbólico pela primeira fase do Campeonato Carioca 2021. Mas além de fazer história e ganhar muito em premiações, Diego Alves resolveu tomar uma atitude que impressionou os fãs.

Diego Alves foi um dos atletas que participou do evento beneficente que o Flamengo proporcionou ao leiloar 63 itens do clube entre uniformes como o de Diego Alves e arrecadou, ao todo, mais de R$ 176 mil, porém ninguém superou o quanto o arqueiro conseguiu na mítica camisa amarela de goleiro que é marca na história rubro-negra.

A camisa de Diego Alves conseguiu arrebatar R$ 25,5 mil em sua camisa, a mais cara de todo o evento e que fez com que o jogador ficasse muito agradecido pelo carinho. Com todo esse dinheiro, 27,5 mil quilos de alimentos foram arrecadados para ajudar famílias carentes, o que ajuda também os jogadores a limparem a imagem de “bad boys” como alguns atletas como Gabigol e Léo Pereira.

Flamengo pode disparar na Copa Libertadores

O Mengão se prepara para a terceira rodada da Copa Libertadores 2021. Nessa terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara a LDU, no Estádio Casa Blanca, em Quito, pelo grupo G e espera disparar ainda mais na liderança.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias