Jogadores

Flamengo: Diego Alves vendeu sua camisa da Supercopa do Brasil e você não vai acreditar na fortuna que pagaram no leilão por ela

Goleiro do Mengão participou de leilão beneficente

Por Romario Paz

Goleiro do Mengão participou de leilão beneficente
Goleiro do Mengão participou de leilão beneficente
Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Alves voltou a ter uma sequência de jogos pelo Flamengo e também encantou os torcedores e os fãs do futebol ao já voltar e ser campeão da Supercopa do Brasil 2021 e do troféu simbólico pela primeira fase do Campeonato Carioca 2021. Mas além de fazer história e ganhar muito em premiações, Diego Alves resolveu tomar uma atitude que impressionou os fãs.

Diego Alves foi um dos atletas que participou do evento beneficente que o Flamengo proporcionou ao leiloar 63 itens do clube entre uniformes como o de Diego Alves e arrecadou, ao todo, mais de R$ 176 mil, porém ninguém superou o quanto o arqueiro conseguiu na mítica camisa amarela de goleiro que é marca na história rubro-negra.

A camisa de Diego Alves conseguiu arrebatar R$ 25,5 mil em sua camisa, a mais cara de todo o evento e que fez com que o jogador ficasse muito agradecido pelo carinho. Com todo esse dinheiro, 27,5 mil quilos de alimentos foram arrecadados para ajudar famílias carentes, o que ajuda também os jogadores a limparem a imagem de “bad boys” como alguns atletas como Gabigol e Léo Pereira.

Flamengo pode disparar na Copa Libertadores

O Mengão se prepara para a terceira rodada da Copa Libertadores 2021. Nessa terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara a LDU, no Estádio Casa Blanca, em Quito, pelo grupo G e espera disparar ainda mais na liderança.

Tópicos


Mais notícias