Brasileiros pelo Mundo

Flamengo e seu maior medo se David Luiz chegar ao Mengão

Por Romario Paz

David Luiz chegaria tranquilo ao Flamengo, mas grave problema pode afastá-lo do Mengão

David Luiz chegaria tranquilo ao Flamengo, mas grave problema pode afastá-lo do Mengão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um dos grandes times que buscaram menos reforços na atual temporada. Com vários desejos e poucas negociações com final feliz, apenas o zagueiro Bruno Viana chegou ao Mengão por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, e Hugo Moura e Rodrigo Muniz voltaram de empréstimo, pouco para o maior campeão do futebol brasileiro desde 2019.

Mas um dos alvos para a atual temporada continua sendo na defesa e um nome muito cotado para vestir a camisa do Flamengo em 2021 é o de David Luiz, de 34 anos, que estava no Arsenal mas não terá seu contrato renovado e ficará sem clube a partir de julho deste ano. O Mengão surge como a principal equipe para que o ex-Seleção Brasileira desfile seu futebol, mas um detalhe pode acabar com esse final feliz.

Com uma operação no joelho após grave lesão sofrida, David Luiz não joga desde o dia 2 de maio, sua última partida com a camisa do Arsenal, e precisa de tempo para se recuperar, ou seja, o Flamengo não teria o reforço a tempo das grandes disputas do ano em julho, como as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021.

Concorrência por David Luiz é forte

David Luiz tem o sonho de voltar ao futebol brasileiro e os principais clubes que despontam para trazer o defensor além do Flamengo são Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG. Porém, o Benfica de Portugal, clube que já defendeu na carreira, seria um grande plano de sua vida.


Mais notícias