Jogadores

As três estrelas que o Flamengo poderia trazer após vender Hugo Souza, desafeto de Rogério Ceni no Mengão

Terceiro goleiro do Mengão, Hugo Souza está prestes a sair

Por Romario Paz

Terceiro goleiro do Mengão, Hugo Souza está prestes a sair
Terceiro goleiro do Mengão, Hugo Souza está prestes a sair
Síguenos enSíguenos en Google News

A disputa por posição no Flamengo é muito concorrida, mas o setor que sofreu mais mudanças e alterações nos últimos meses está abaixo das metas dos clubes com os goleiros do Mengão. Diego Alves é o titular da posição, mas convive frequentemente com lesões, o que o impede de seguir como titular da equipe de Rogério Ceni, e a briga fica com Gabriel Batista e Hugo Souza, duas revelações do clube, e um deles leva a melhor.

Após ganhar diversas chances desde o fim de 2020 até o fim da última temporada, Hugo Souza perdeu prestígio com o comandante e Gabriel Batista se tornou o novo titular do Flamengo, o que enfureceu Hugo Souza por ser rebaixado para a condição de terceiro goleiro do Mengão. Com a atual situação do goleiro de 22 anos, o Flamengo pensa em vender o arqueiro e trazer verdadeiras estrelas com esse dinheiro.

Hugo Souza poderia ser vendido ao Ajax, dos Países Baixos, por aproximadamente R$ 65 milhões, o que possibilitaria o Mengão a pagar com esse dinheiro os passes de David Luiz do Arsenal, Jérôme Boateng do Bayern de Munique e Juan Mata do Manchester United, todos com valores abaixo do que o Flamengo ganharia com Hugo Souza.

Hugo Souza segue na reserva na Copa Libertadores

O Flamengo tem um importante desafio pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. O Mengão entrará em campo nessa quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield, às 21h, no Estádio do Maracanã, e precisa apenas do empate para sacramentar sua passagem para as oitavas de final na primeira colocação.

Tópicos


Mais notícias