Brasileiros pelo Mundo

Ex-jogador humilha Neymar por querer abandonar Seleção Brasileira e dá conselho polêmico para o camisa 10

Por Wesley Alencar

Jogador falou que não sabe se terá cabeça para jogar pela Seleção Brasileira após o Mundial do Catar

Jogador falou que não sabe se terá cabeça para jogar pela Seleção Brasileira após o Mundial do Catar

Síguenos enSíguenos en Google News

A fala de Neymar sobre a Copa do Mundo do Catar ser, possivelmente a sua última, segue renedendo comentários e polêmicas em todo o mundo. Isso porque o ex-jogador do Paris Saint-Germain, Jérome Rothen, atual apresentador da Rádio Montecarlo, comentou aa fala do brasileiro camisa 10 do PSG, afirmando que o jogador parece desanimado com o futebol.

"Neymar é um atleta fabuloso quando está em forma. O problema é que está em uma má fase. E essa é uma declaração terrível para o PSG. Falta a ele coragem e ilusão", iniciou o ex-jogador, que atuava como ala esquerdo e teve passagens por times franceses como Troyes, Monaco, Rangers, além do Paris Saint-Germain, entre 2004 e 2010.

Além disso, Rothen também pediu que que Neymar tivesse uma postura diferente, já que renovou o contrato com o PSG até 2025. "O amor que tem pelo Brasil é claro, quer ganhar o Mundial. E sua última oportunidade será no Catar. Mas devo recordar de seus deveres. Quando se é um jogador deste nível, uma figura icônica para um clube há mais de quatro anos e onde decidiu encerrrar sua carreira, não pode dizer isso. Tem que ter responsabilidade", afirmou.

Em entrevista ao DAZN, Neymar falou que não sabe se teria mais cabeça para lidar com o futebol após a Copa do Mundo. "Acho que é minha última Copa do Mundo [em 2022]. Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir", falou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Rumo a Copa do Mundo

Até que chegue o momento, Neymar e a Seleção Brasileira precisam garantir a vaga no Muncial do Catar, que está muito próxima, já que o Brasil tem mais de 90% de aproveitamento nas atuais Eliminatórias. Nesta quinta-feira (14), o Brasil volta a campo contra o Uruguai, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília).

Mais informações do futebol brasileiro:

O mega salário que Paolo Guerrero perdeu após usar e abusar do Internacional e a acusação dos torcedores colorados sobre sua saída

Mentiroso? A declaração de jogador que custou milhões ao Flamengo que pode fazer com que Renato Gaúcho fique em descredito com a diretoria

Tópicos


Mais notícias