Salário e Preço

O mega salário que Paolo Guerrero perdeu após usar e abusar do Internacional e a acusação dos torcedores colorados sobre sua saída

Por Romario Paz

Paolo Guerrero surpreende o Internacional ao pedir para sair do Colorado e revolta torcedores

Paolo Guerrero surpreende o Internacional ao pedir para sair do Colorado e revolta torcedores

Síguenos enSíguenos en Google News

Paolo Guerrero surpreendeu o futebol duplamente na noite dessa segunda-feira (11) ao pedir dispensa da seleção peruana e encaminhar sua rescisão de contrato com o Internacional. O atacante de 37 anos pediu um tempo para resolver assuntos particulares e aproveitou para começar o seu processo para sair do clube que defende desde 2018 de forma inesperada e que provocou os torcedores.

Guerrero convive com as lesões nas duas últimas temporadas, principalmente no joelho direito, que o tirou de oito dos últimos 14 meses com a camisa do Internacional. Sem a sequência que gostaria de ter e problemas pessoais para tratar, sua decisão foi largar o Colorado e ainda criar um atrito com o clube após prometer ficar no time até o fim do seu vínculo em dezembro deste ano, mas a promessa não será cumprida.

Com sua saída, o Internacional economizará ao menos três meses de salário com Paolo Guerrero, que faturava cerca de R$ 800 mil em cada mês. O Internacional segue na disputa do Campeonato Brasileiro 2021 em que está na sétima colocação com 36 pontos em 24 jogos, a apenas três pontos do G-4, grupo dos times que vão direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022.

Os números de Paolo Guerrero pelo Internacional

Paolo Guerrero deixa o Internacional com a marca de 72 jogos disputados, 32 gols marcados e três assistências e nenhum título conquistado. Sem clube, Guerrero não deve jogar até o fim da temporada e só voltará aos gramados em 2022.


Mais notícias