Jogadores

O Corinthians engana seu torcedor? Os 5 reforços que o Timão prometeu para 2021 e apenas um deles pode chegar

Corinthians não conseguiu trazer os reforços esperados para 2021

Por Romario Paz

Corinthians não conseguiu trazer os reforços esperados para 2021
Corinthians não conseguiu trazer os reforços esperados para 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começou o Campeonato Brasileiro 2021 da mesma forma que terminou o último Brasileirão, na zona intermediária da tabela. Na atual temporada, com apenas a competição nacional para disputar até dezembro, o Timão vive uma das piores crises financeiras que fez o clube perder diversos atletas no ano e não conseguiu trazer seus grandes sonhos.

Ao todo, 13 jogadores saíram do Corinthians nessa temporada: Cazares, Marllon, Camacho, Jemerson e Otero foram embora do clube, enquanto isso o Timão emprestou oito jogadores na atual temporada como Michel Macedo (Juventude), Everaldo (Sport), Jonathan Cafú (Cuiabá), Walter (Cuiabá), Éderson (Fortaleza), Davó (Guarani), Bruno Méndez (Internacional) e Ramiro (Al Wasl, dos Emirados Árabes).

Mas a vontade era trazer reforços, mas sem a verba necessária para isso, casos de Paolo Guerrero, Paulinho, Renato Augusto, Dentinho e Fabián Balbuena. Desses nomes, apenas Balbuena está sem clube de forma oficial e poderia reforçar o Corinthians, mas a alta pedida do defensor paraguaio afasta as melhores chances de reforço do clube que tende a continuar com o elenco escasso dos dias atuais.

Corinthians defende invencibilidade contra a Chapecoense

O Corinthians entra em campo nessa quinta-feira (8), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Timão encara a Chapecoense às 21h, na Arena Condá, em Chapecó, e defende uma invencibilidade de três vitórias seguidas diante do rival.

Tópicos


Mais notícias