Jogadores

O Corinthians engana seu torcedor? Os 5 reforços que o Timão prometeu para 2021 e apenas um deles pode chegar

Corinthians não conseguiu trazer os reforços esperados para 2021

Corinthians enganou os torcedores com as voltas de Paulinho, Renato Augusto e mais três jogadores
Corinthians enganou os torcedores com as voltas de Paulinho, Renato Augusto e mais três jogadores

O Corinthians começou o Campeonato Brasileiro 2021 da mesma forma que terminou o último Brasileirão, na zona intermediária da tabela. Na atual temporada, com apenas a competição nacional para disputar até dezembro, o Timão vive uma das piores crises financeiras que fez o clube perder diversos atletas no ano e não conseguiu trazer seus grandes sonhos.

Ao todo, 13 jogadores saíram do Corinthians nessa temporada: Cazares, Marllon, Camacho, Jemerson e Otero foram embora do clube, enquanto isso o Timão emprestou oito jogadores na atual temporada como Michel Macedo (Juventude), Everaldo (Sport), Jonathan Cafú (Cuiabá), Walter (Cuiabá), Éderson (Fortaleza), Davó (Guarani), Bruno Méndez (Internacional) e Ramiro (Al Wasl, dos Emirados Árabes).

Cazares (ao centro) foi um dos 13 jogadores que deram adeus ao Corinthians em 2021. Foto: Bolavip

Mas a vontade era trazer reforços, mas sem a verba necessária para isso, casos de Paolo Guerrero, Paulinho, Renato Augusto, Dentinho e Fabián Balbuena. Desses nomes, apenas Balbuena está sem clube de forma oficial e poderia reforçar o Corinthians, mas a alta pedida do defensor paraguaio afasta as melhores chances de reforço do clube que tende a continuar com o elenco escasso dos dias atuais.

Corinthians defende invencibilidade contra a Chapecoense

O Corinthians entra em campo nessa quinta-feira (8), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Timão encara a Chapecoense às 21h, na Arena Condá, em Chapecó, e defende uma invencibilidade de três vitórias seguidas diante do rival.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias