Jogadores

Drama no Corinthians! Os 3 jogadores que vão embora após clássico com o São Paulo pelo Brasileirão e Sylvinho pode fazer nada

Corinthians faz tripla despedida contra o São Paulo pelo Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Corinthians faz tripla despedida contra o São Paulo pelo Brasileirão 2021
Corinthians faz tripla despedida contra o São Paulo pelo Brasileirão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro Majestoso do Campeonato Brasileiro 2021 vai acontecer pela oitava rodada da competição nacional. Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, na partida de dois rivais que estão na parte de baixo da tabela e que precisam do triunfo para rumarem à primeira parte da tabela.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Corinthians do técnico Sylvinho está na 11ª colocação com nove pontos conquistados, mas vive boa fase com apenas uma derrota nos últimos sete jogos disputados. Como mandante, o Timão não perde do São Paulo desde 2014, são mais de sete anos de invencibilidade.

O problema, porém, é que o clássico de logo mais marcará a despedida de três jogadores do Corinthians, o zagueiro Jemerson, e os meias Ramiro e Otero. O trio tem contrato até hoje (30), mas situações diferentes para o futuro, já que Jemerson ainda está com o futuro indefinido, mas dificilmente ficará no clube, Ramiro será emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e Rómulo Otero estava com a Seleção Venezuelana que disputou a Copa América 2021 e já foi eliminada e é outro que se despede sem jogar.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x São Paulo

Evento: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 30 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, empate em 2 a 2 pelo Campeonato Paulista 2021


Mais notícias