Jogadores

Corinthians deixa escapar o novo clube de Luan após fazer polêmica em postagem

Corinthians se envolveu em polêmica com Luan

Por Romario Paz

Corinthians se envolveu em polêmica com Luan
Corinthians se envolveu em polêmica com Luan
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começa o mês de julho com um novo elenco. As saídas de jogadores por fim de contrato ou empréstimos aumentaram nas últimas semanas com Jemerson, Ramiro e Rómulo Otero que se despediram dos torcedores corintianos. E as despedidas não param por aí, e Luan pode ser o próximo a sair do clube após uma postagem polêmica do Timão.

Luan voltou a jogar pelo Corinthians e o atacante espera ter continuidade em seu trabalho para que possa recuperar o bom futebol. O Timão, porém, parece não querer mais contar com o atacante após misturar palavras em uma postagem nas redes sociais em que se referiu sobre a volta de Luan como o retorno do Moleque de Vila em alusão a uma música, mas o Santos foi acionado.

Isso porque os jovens jogadores do Santos e os craques do clube são chamados de Meninos da Vila, o que não pegou bem com os torcedores do Corinthians e logo a postagem mudou de nome de vila para quebrada, mas o desastre já estava escrito e torcedores chegaram até a cogitar a saída de Luan para o Santos assim como aconteceu recentemente com Camacho.

Corinthians encara o Internacional no clássico pelo Brasileirão 2021

A nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021 promete muita rivalidade e moções que atravessam os estados. Nesse sábado (03/07), Corinthians e Internacional medem forças às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo, no clássico que envolve São Paulo e Rio Grande do Sul com brigas em campo e fora dele, principalmente pelo polêmico Campeonato Brasileiro de 2005 vencido pelo Timão.

Tópicos


Mais notícias