Série A

Corinthians x Internacional: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 9ª rodada do Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Clássico interestadual tem clima de rivalidade

Clássico interestadual tem clima de rivalidade

Síguenos enSíguenos en Google News

A nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021 promete muita rivalidade e moções que atravessam os estados. Nesse sábado (03/07), Corinthians e Internacional medem forças às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo, no clássico que envolve São Paulo e Rio Grande do Sul com brigas em campo e fora dele, principalmente pelo polêmico Campeonato Brasileiro de 2005 vencido pelo Timão.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Corinthians do técnico Sylvinho está na 11ª colocação com nove pontos conquistados, mas vive boa fase com apenas uma derrota nos últimos sete jogos disputados. Antes, o Timão encara o clássico contra o São Paulo nesta quarta-feira (30), às 21h30, também na Neo Química Arena, em São Paulo.

Já o Internacional do técnico Diego Aguirre está na 13ª colocação com os mesmos nove pontos, mas atrás pelos critérios de desempate, e está invicto há três jogos, porém o momento não é dos melhores no Colorado. Antes, a equipe gaúcha tem pela frente o Palmeiras nesta quarta-feira (30), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x Internacional

Evento: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 3 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Onde assistir: Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, empate em 0 a 0 pelo Brasileirão 2020

 


Mais notícias