Brasileiros pelo Mundo

Este seria o grande salário de David Luiz no Flamengo, após deixar o Arsenal da Inglaterra

David Luiz ficará sem clube a partir de julho

Por Romario Paz

David Luiz ficará sem clube a partir de julho
David Luiz ficará sem clube a partir de julho
Síguenos enSíguenos en Google News

O fim de temporada já chegou na Europa e diversos campeonatos estão no fim com as definições dos campeões, dos classificados para as ligas europeias e também os rebaixados de cada país. Com isso, diversos jogadores também chegam ao fim do contrato e já sabem que não terão os vínculos renovados, um deles é David Luiz, zagueiro brasileiro de 34 anos que pode voltar ao Brasil.

O defensor do Arsenal, da Inglaterra, já sabe que não continuará no clube e começa a abrir conversas para, quem sabe, voltar ao Brasil após 14 anos e o Flamengo surge como um dos principais interessados pelo talento do defensor do Brasil na Copa do Mundo de 2014 e seu salário estaria entre os maiores do elenco, compatível ao que Filipe Luís fatura, R$ 1 milhão por mês.

Mas um ídolo fora dos campos pode estragar os planos do Mengão para repatriar David Luiz e esse personagem do futebol é nada mais, nada menos, do que Jorge Jesus. O português pode contar com David Luiz na próxima temporada pela proximidade do zagueiro com o Benfica que defendeu entre 2007 e 2011 e que tem um carinho sem fronteiras.

Corintiano de berço, David Luiz também não descarta o Timão

Com uma situação ruim dentro de campo e fora dele, o Corinthians reconhece que contratar David Luiz seja um passo grande devido aos problemas atuais, mas fica atento aos passos do ilustre torcedor para que a sorte também esteja a seu favor.


Mais notícias