Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Em tom irônico: a resposta de Neymar ao jornalista que o chamou de bêbado [Foto]

Neymar usou as redes sociais para se dirigir ao jornalista Daniel Riolo, que afirmou que o brasileiro não estava comprometido com o PSG por causa de suas atitudes

Neymar responde a uma falsa acusação
Neymar responde a uma falsa acusação

Neymar brilhou no último domingo na goleada do PSG sobre o Lorient (5 a 1) na 30ª rodada da Ligue 1. O craque contribuiu com uma dupla estupenda para a vitória do time treinado por Mauricio Pochettino. Além disso, o atacante deixou alguns luxos no campo do estádio Parc des Princes.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Neymar volta a fazer dois gols 5 meses depois; temporada ruim do craque brasileiro no PSG?

Depois de uma atuação com nota de aprovação, o craque aproveitou o contexto para responder a um de seus críticos mais ácidos: Daniel Riolo. Há poucos dias, o jornalista da rádio RMC Sport deu a entender que o brasileiro não estava totalmente comprometido com o projeto do Paris Saint Germain e lançou uma série de denúncias.

Segundo o comunicador, 'Ney' chega às instalações do 'Les Parisiens' em péssimas condições. Assim, diante dessas palavras polêmicas, o jogador respondeu em campo e em sua conta no Instagram com um toque de ironia. "Eu estava bêbado, por isso funcionou... como dizem por aí", disse o sul-americano e acrescentou emoticons rindo.

Neymar respondeu a um jornalista francês. (Foto: Instagram)

O que falaram sobre Neymar?

A eliminação do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid é uma ferida que levará tempo para cicatrizar. Nesse sentido, Riolo apareceu no programa Depois do Pé para denunciar o jogador com maior salário do clube da capital. O radialista francês não teve piedade do homem da 'Canarinha'.

Neymar quase não treina mais, chega em estado deplorável, bêbado no limite. É assim, Neymar está em espírito de vingança contra o PSG, há uma ruptura total com o clube e o vestiário. Temos que assinar seu cheque e deixá-lo ir. Ele está prejudicando muito o clube. Deixe-o ir, ele está arruinando o PSG", disse.

Essas declarações ecoaram na França e em todo o mundo. Por esta razão, a imprensa brasileira entrou em contato com o pessoal de 'Les Bleus' para obter uma liberação de uma fonte oficial. "Não respondemos a fake news (notícias falsas)", indicaram desde o alto comando da instituição a que pertencem os 10 do quadro profissional.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Tite Atento; Teté a nova joia que pode valer uma vaga na seleção brasileira

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias