Brasileiros pelo Mundo

Depois de 5 temporadas, Neymar pode estar de saída do PSG; Inglaterra vem aí?

Newcastle está atento à situação

Por Rodrigo Matos

Newcastle está atento à situação
Newcastle está atento à situação
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida não está nada fácil para Neymar no Paris Saint-Germain. Depois do time francês ter sido eliminado da Champions League, jogadores, treinador e diretoria têm sido alvo de muitas críticas, com o camisa 10 a ser um dos mais visados. A situação é cada vez mais complicada e já começam a surgir fortes rumores de que os parisienses estão dispostos a negociar o craque brasileiro no final da temporada.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Raphinha cada vez mais perto do Barcelona; o que falta ao time catalão para acertar negócio?

Recentemente, começam a aparecer notícias que ligam Neymar a terras inglesas. Segundo o "The Sun", o Newcastle, que foi comprado pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Sáudita, estaria disposto a oferecer perto de 200 milhões de euros (cerca de 1,1 bilhões de reais) pela contratação do astro brasileiro, com salário de 500 mil euros semanais.

A mesma fonte ainda afirma que Gabigol é visto como um Plano B, caso o clube inglês não consiga contratar Neymar. O centroavante do Flamengo é visto como uma opção mais acessível e realista para integrar o time de Eddie Howe.

Temporada de Neymar

Contratado ao Barcelona em 2017, Neymar está na sua 5ª temporada ao serviço do Paris Saint-Germain. Bem abaixo do esperado, o camisa 10 já esteve de fora por algum tempo, devido a lesão, tendo atuado em 21 jogos e fazendo 5 gols e 5 assistências, bem abaixo de suas anteriores temporadas.

 Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Cinco anos depois, Barça se vinga de Neymar: era quase certa contratação do PSG

Tópicos


Mais notícias