Brasileiros pelo Mundo

Cinco anos depois, Barça se vinga de Neymar: era quase certa contratação do PSG

Por Romario Paz

A imprensa espanhola destaca que o Barcelona entrou em ação nas negociações de Paul Pogba e já deu a conhecer ao seu agente Mino Riola.

A imprensa espanhola destaca que o Barcelona entrou em ação nas negociações de Paul Pogba e já deu a conhecer ao seu agente Mino Riola.

Síguenos enSíguenos en Google News

O PSG feriu o orgulho do FC Barcelona no mercado de transferências de 2017 quando trouxe Neymar para suas fileiras. Por 222 milhões de euros, os xeques contrataram uma espécie de jogador que os azulgranas nunca mais tiveram. Cinco anos depois, a equipe do Barcelona se vingaria na janela do passe de verão. Segundo a imprensa espanhola, o presidente Joan Laporta está de olho no francês Paul Pogba, o meio-campista do Manchester United que eles já acreditam ter contratado no Parc des Princes.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Grave acusação na França contra Neymar: "Chega em estado lamentável, a ponto de estar bêbado"

Como é sabido, o campeão mundial russo de 2018 termina seu contrato em Old Trafford em 30 de junho deste ano. Tanto o jogador quanto o clube estão muito longe de chegar a um acordo de renovação, então o meio-campista chegaria ao Camp Nou como agente livre.

Joan Laporta já entrou em contato com o representante do Pogba, Mino Raiola, para manifestar o interesse que eles têm na loja do Barça em contar com os serviços do meio-campista a partir da próxima temporada. O agente italiano receberia uma boa comissão se a operação fosse concluída.

É claro que convencer Paul Pogba a deixar o PSG no último minuto não será fácil para o Barcelona. Especialmente se você levar em conta que a equipe parisiense pretende reforçar o banco com Zinedine Zidane, um treinador que fez todos os esforços possíveis para levar 'Pogboom' ao Real Madrid.

Precisamente, foi durante a fase de 'Zizou' como treinador do Real Madrid que Florentino Pérez buscou a contratação do craque do Manchester United. Os franceses eram seu principal apoiador. No entanto, a série de obstáculos colocados pelos ingleses abreviou a chegada de Pogba à LaLiga.

Refira-se que Paul Pogba, além do PSG, tem jogado no Real Madrid. Sua situação contratual no Manchester United o torna um jogador muito procurado no mercado de transferências. Qualquer clube gostaria de um jogador de sua qualidade e a custo zero para a temporada 2022-23.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Messi ganha menos que Neymar: os mega salários dos craques do Paris Saint-Germain

Tópicos


Mais notícias