Brasileiros pelo Mundo

Raphinha cada vez mais perto do Barcelona; o que falta ao time catalão para acertar negócio?

Barcelona já está em conversações com Deco

Por Rodrigo Matos

Barcelona já está em conversações com Deco
Barcelona já está em conversações com Deco
Síguenos enSíguenos en Google News

No Leeds faz 2 temporadas, Raphinha se tornou na maior referência dos "Peacocks" e num dos pontas mais pretendidos do futebol mundial. Com muitos gigantes de olho no craque brasileiro, rumores de Liverpool, Chelsea e Bayern de Munique são cada vez mais frequentes, mas parece que é um clube espanhol que vai ganhando a corrida pelos serviços do atacante.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Cinco anos depois, Barça se vinga de Neymar: era quase certa contratação do PSG

De acordo com o célebre jornalista Fabrízio Romano, o Barcelona está em conversas avançadas com Deco, atual agente de Raphinha, para garantir a transferência do jogador no próximo mercado de transferências. Fabrízio acrescenta que Antony também está bem avaliado, mas o seu preço não é visto como acessível pela diretoria catalã.

Ainda segundo a mesma fonte, os "culés" não avançaram com nenhuma proposta porque estão aguardando pela situação do Leeds para a próxima temporada. O time está em risco de ser rebaixado e, caso isso aconteça, sua cláusula passará de 75 para 25 milhões de euros, o que facilitaria muito as contas para o clube catalão.

A temporada de Raphinha

Contratado ao Rennes em 2020, Raphinha tem brilhado cada vez mais pelo Leeds. Nunca joganda mal e sempre com exibições muito completas, o atacante de 25 anos já até mereceu a chamada à seleção brasileira, onde também tem agradado muito os torcedores canarinhos. Na atual temporada, mesmo com o Leeds numa situação complicada, Raphinha marcou 9 gols e deu 3 assistências em 28 jogos.

 Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Grave acusação na França contra Neymar: "Chega em estado lamentável, a ponto de estar bêbado"


Mais notícias