Brasileiros pelo Mundo

'Dardo' direto para Ancelotti: mensagem irônica de Isco para Marcelo pelo seu aniversário

O médio e o extremo terminam o contrato com o Real Madrid no final de junho e tudo indica que não vão renovar. O homem de Málaga usou a ironia para lembrar o quão pouco eles jogaram nesta temporada.

Marcelo define seu futuro
Marcelo define seu futuro

O espanhol Isco Alarcón parabenizou o brasileiro Marcelo, que completa 34 anos nesta quinta-feira, com uma mensagem à pouca participação de ambos nesta temporada com o Real Madrid ao escrever que teve "dificuldade em encontrar uma foto" de quando jogaram, acompanhado de emoticons de risada. 

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Na ausência de Haaland e se Mbappé falhar: Real Madrid recompensa muito bem Vinicius jr

Ambos os jogadores terminam o contrato no dia 30 de junho e não parece que vão renová-lo depois de uma campanha em que o lateral-esquerdo participou em 791 minutos e o médio em muito menos, 387. Ambos estão ausentes para o jogo desta quinta-feira contra o Levante, pelo que não vão prolongar a contagem de minutos no penúltimo jogo no Santiago Bernabéu esta época.

(Foto: Instagram Isco)

Marcelo, que recentemente se tornou o futebolista com mais títulos da história com a camisa do Real Madrid (24), após bater Paco Gento com a camisa da Liga que a equipe branca conquistou nesta temporada, recebeu o carinho de seus companheiros através de suas redes sociais, como foi o caso de Benzema e Vinicius, mas o mais curioso foi o de Isco.

Uma mensagem que é mais um sinal de que seu futuro está longe do Real Madrid e em que, dada a dificuldade de encontrar a foto, ele recorreu a uma da temporada 2016-17, em que ambos tiveram um papel de liderança tanto no título da Liga como na Champions com que fecharam essa campanha.

Real Madrid x Levante: a prévia

Esta quinta-feira, o já campeão da LaLiga vai receber a equipa do Levante no Bernabéu, onde se espera, agora, que façam dos 'brancos' o polémico corredor, no quadro da jornada 36. Em mais um duelo em que Ancelotti lista rotações , pensando apenas na final da Liga dos Campeões.

Claro que o treinador italiano vai devolver Courtois e Benzema aos onze, ausentes na derrota no derby frente ao Atlético. Na frente estará um Levante cheio de urgências, já que uma derrota os condenaria ao rebaixamento para a Segunda Divisão e um empate os deixaria praticamente rebaixados.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Acordo quase fechado; Internacional Brasileiro perto de fazer dupla com Everton Cebolinha na próxima temporada

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias