Brasileiros pelo Mundo

Acordo quase fechado; Internacional Brasileiro perto de fazer dupla com Everton Cebolinha na próxima temporada

David Neres deverá ser o novo reforço do Benfica

Por Rodrigo Matos

David Neres deverá ser o novo reforço do Benfica
David Neres deverá ser o novo reforço do Benfica
Síguenos enSíguenos en Google News

Everton Cebolinha foi contratado pelo Benfica em 2020, depois de diversas temporadas ao serviço do Grêmio, onde deu muitas alegrias ao torcedor. Ainda procurando o seu espaço no time português, o camisa sete das águias pode ver outro internacional brasileiro se juntar a ele já a partir da próxima época.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Barcelona ri: primeira oferta do Aston Villa para ficar com Philippe Coutinho

Segundo o jornal "A Bola", de Portugal, David Neres está muito próximo de ser anunciado como reforço dos encarnados. A guerra na Ucrânia fez o antigo jogador do Shakhtar Donetsk ir em busca de um novo clube, com o Benfica a surgir como o principal interessado nos serviços do internacional brasileiro.

De acordo com a mesma fonte, os contactos entre a diretoria e o atleta foram intensificados nos últimos dias, com o negócio a entrar em seus últimos detalhes. Outras fontes em Portugal afirmam ainda que o contrato do jogador será assinado até 2027, com Neres a custar cerca de 54 milhões de reais aos cofres das águias.

Campeão do mundo também a caminho 

O internacional alemão Mario Gotze está também muito próximo de assinar contrato com o Benfica. O clube português já anunciou Roger Schmidt como novo técnico, que pediu Gotze à diretoria das águias. Schmidt já tinha trabalhado com o jogador no PSV e sente que pode ser uma mais valia para o seu nome time.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Brasil, o país mais 'exportador' à frente de França e Argentina

Tópicos


Mais notícias