Brasileiros pelo Mundo > Gabriel Jesus

Cristiano Ronaldo não sabia, mas será o herói do Palmeiras em caso de saída da Juventus; entenda

Astro do futebol, Cristiano Ronaldo faz o Palmeiras lucrar como nunca

Cristiano Ronaldo pode render milhões de reais ao Palmeiras
Cristiano Ronaldo pode render milhões de reais ao Palmeiras

O Palmeiras vive uma semana difícil na temporada 2021 com a eliminação da Copa do Brasil 2021 para o CRB, de Alagoas, pela terceira fase do torneio e com o jogo decisivo que aconteceu no Allianz Parque onde perdeu por 1 a 0 e foi derrotado nos pênaltis por 4 a 3. Em meio à tantos problemas enfrentados recentemente, o Verdão pode voltar a sorrir por um motivo curioso e que envolve Cristiano Ronaldo.

Fato é que a Juventus, da Itália, parece estar cada dia mais longe de um entendimento com Cristiano Ronaldo para sua permanência no clube, e a saída do astro português de 36 anos pode acontecer em breve, o que obrigaria os italianos a buscarem opções no mercado e que já teriam um favoritismo por Gabriel Jesus, do Manchester City, da Inglaterra.

Gabriel Jesus está na mira do Juventus e Palmeiras se anima. Foto: Lance!

Atualmente, o atacante da Seleção Brasileira de 24 anos tem valor de mercado de R$ 373 milhões, e caso a Juventus confirme essa negociação, o Palmeiras lucraria 5% com o atleta, já que é o clube formador e tem uma parte do jogador como adiantou o ex-presidente palmeirense Paulo Nobre. Assim, o Verdão poderia faturar na negociação cerca de R$ 18,6 milhões.

Palmeiras reencontra o Corinthians para espantar a crise

A semana conturbada do Palmeiras parece ter apenas uma solução em campo, vencer o próximo duelo no clássico paulista contra o Corinthians. A partida acontecerá nesse sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias