Salário e Preço

O salário de Dudu no Palmeiras em 2021: quanto dinheiro vai ganhar e até quando terá contrato com o Verdão?

Por Romario Paz

Dudu está de volta ao Palmeiras após mais de um ano longe do Verdão

Dudu está de volta ao Palmeiras após mais de um ano longe do Verdão

Síguenos enSíguenos en Google News

Dudu está de volta ao Palmeiras em 2021. Após empréstimo ao Al-Duhail, do Catar, o atacante de 29 anos retorna ao Verdão após a equipe asiática optar por não comprar o brasileiro mesmo com destaque pela equipe no período. Sua apresentação oficial, porém, deve acontecer apenas em julho, quando seu contrato de empréstimo se encerra de maneira formal, e sua estreia pode ficar para agosto devido à problemas com a documentação.

Quando estava no Palmeiras em 2020, Dudu recebia aproximadamente R$ 1,2 milhão de salário por mês, e em sua volta ao Verdão, o valor deve ser mantido ou até ampliado pela sua permanência no clube que tem contrato desde 2015. O atual acordo de Dudu com o Palmeiras vai até dezembro de 2023, e caso não saia até lá, o Palmeiras pagaria cerca de R$ 115 milhões para o atacante somente em salários entre 2015 e 2023.

Dudu é um dos principais nomes do Palmeiras no século XXI e foi contratado com a chegada da Crefisa, patrocinadora do Verdão até os dias atuais e que está entre os maiores patrocínios das Américas. Dudu conquistou o bicampeonato brasileiro em 2016 e 2018, a Copa do Brasil 2015 e participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil 2020.

Não apenas Dudu está de volta

Além de Dudu, Deyverson e Miguel Borja estão de volta ao Palmeiras. Enquanto o primeiro já se reapresentou e treina com a equipe, o segundo volta também em julho, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira.

Tópicos


Mais notícias