Brasileiros pelo Mundo

Alexandre Pato já sabe qual será o futuro e manda recado que ameaça Flamengo e Palmeiras

Atacante brasileiro está de saída dos Estados Unidos e pode voltar ao seu país

Por Romario Paz

Atacante brasileiro está de saída dos Estados Unidos e pode voltar ao seu país
Atacante brasileiro está de saída dos Estados Unidos e pode voltar ao seu país
Síguenos enSíguenos en Google News

Alexandre Pato está de saída dos Estados Unidos. O atacante brasileiro de 32 anos está no Orlando City, mas não pretende continuar longe do Brasil em 2022 e sua volta ao país está próxima. O centroavante fez publicações enigmáticas em suas redes sociais e até participou de um programa de televisão na qual mandou uma indireta para o Palmeiras.

Alexandre Pato de volta ao Brasil?

Em suas redes sociais, Pato fez postagens com a possível definição de seu futuro já nessa semana e uma participação em um programa de televisão também entrega que o Palmeiras está em sua mente. O jogador foi perguntado por Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT, para imitar um animal e apenas o porco veio a sua cabeça.

Alexandre Pato tem contrato com o Orlando City até o dia 31 de dezembro, valor de mercado de R$ 9,6 milhões e salário de R$ 2 milhões, segundo o site “Goal.com”. Com a intenção de voltar ao futebol brasileiro, Pato estaria disposto a reduzir seu salário para retornar ao seu país com Palmeiras e São Paulo como os prováveis destinos.

Os números de Alexandre Pato na temporada

Após a grave lesão que teve no joelho e que comprometeu sua temporada, Alexandre Pato fez em 2021 pelo Orlando City cinco jogos com nenhum gol e nenhuma assistência em 115 minutos que disputou nos Estados Unidos em um ano inteiro, segundo o site “Transfermarkt”.


Mais notícias