Brasileiros pelo Mundo

A reação de Wesley Moraes ao saber que Palmeiras e São Paulo o desejam como salvador

Atacante confirma negociação com o Palmeiras e frustra Luiz Adriano e Calleri no São Paulo

Por Romario Paz

Atacante confirma negociação com o Palmeiras e frustra Luiz Adriano e Calleri no São Paulo
Atacante confirma negociação com o Palmeiras e frustra Luiz Adriano e Calleri no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira finalmente será atendido com a contratação de um centroavante e quem confirmou isso foi um dos jogadores procurados pelo Verdão, Wesley Moraes, atacante do Club Brugge, da Bélgica. Mas não apenas o Palmeiras busca sua contratação como o São Paulo rivaliza na corrida para buscar um novo centroavante.

Wsley Moraes vislumbra o Palmeiras em seu futuro

Em entrevista ao “GE”, Wesley Moraes confessou que já sabe do interesse do Palmeiras e de outros clubes brasileiros e não descarta uma volta ao Brasil seis anos após deixar o país quando atuou pelo Itabuna, da Bahia. Aos 25 anos, o atacante não marca há quase dois anos, justamente no período em que teve uma séria lesão, o atacante ainda não marcou nos seis jogos na Bélgica neste ano.

O atacante brasileiro está emprestado até junho de 2022 para o Club Brugge, tem valor de mercado de R$ 64 milhões, segundo o site “Transfermarkt”, e salário mensal de R$ 1,3 milhão, valor que precisaria ser revisto pela diretoria do Palmeiras para se encaixar ao padrão do clube. Wesley Moraes tem um jogo pela seleção brasileira em 2019, na derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0.

Os números de Wesley Moraes na temporada

Wesley Moraes está no Club Brugge, da Bélgica, emprestado pelo Aston Villa, e não marca um gol desde o dia 1º de janeiro de 2020. Nesse período foram dez jogos disputados, seis pelo Brugge, com nenhum gol e nenhuma assistência, números que alertam os torcedores do Palmeiras.

Tópicos


Mais notícias