Jogadores

O verdadeiro motivo que fez Felipe Melo descartar o melhor contrato no Corinthians

Felipe Melo recusou o Corinthians após sair do Palmeiras e motivo surpreende

Por Romario Paz

Felipe Melo recusou o Corinthians após sair do Palmeiras e motivo surpreende
Felipe Melo recusou o Corinthians após sair do Palmeiras e motivo surpreende
Síguenos enSíguenos en Google News

Felipe Melo assinou com o Fluminense para 2022, mas deixou seu nome registrado na história palmeirense como um dos maiores jogadores do clube no século XXI. O Pitbull encerrou a passagem pelo clube após cinco temporadas para começar o novo e último desafio em sua carreira que poderia até ser no Corinthians, mas Felipe Melo revelou a recusa.

“No Corinthians jamais”

Na entrevista ao podcast “Palumbada Neles”, o jogador de 38 anos confessou em entrevista que foi procurado pelo Corinthians para defender o Timão em 2022, admitiu que jamais jogaria no maior rival do Verdão, clube pelo qual criou forte ligação, mas não deixou de elogiar a torcida do Corinthians ao afirmar que é uma das mais apoiadoras que existe.

Felipe Melo já tinha revelado que não teria a possibilidade de fechar com o Corinthians para 2022 pelo respeito e carinho que tem pelo Palmeiras e por seu torcedor e em respeito ao próprio Timão e a todos os times que passou na carreira, algo que o experiente atleta considera como traição maior.

Os números de Felipe Melo na temporada

Pelo Palmeiras na temporada 2021, Felipe Melo somou 46 jogos disputados com um gol marcado e uma assistência, além de 16 cartões amarelos, segundo o site “Transfermarkt”, e o título da Copa Libertadores, que fechou a passagem do Pitbull pelo Verdão com cinco títulos.


Mais notícias