Brasileiros pelo Mundo

A cara de Filipe Luís quando viu Vinícius Júnior arrasar pelo Real Madrid na Espanha

Filipe Luís curte as férias luxuosas na Espanha e se surpreendeu com Vinícius Júnior

Por Romario Paz

Filipe Luís curte as férias luxuosas na Espanha e se surpreendeu com Vinícius Júnior
Filipe Luís curte as férias luxuosas na Espanha e se surpreendeu com Vinícius Júnior
Síguenos enSíguenos en Google News

Os jogadores do Flamengo aproveitam as férias após o fim da temporada e enquanto Gabriel Barbosa e Arrascaeta curtem as badaladas festas no Brasil, Filipe Luís viajou para a Espanha com a família e aproveitou para assistir um dos maiores clássicos do mundo entre Real Madrid e Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol e se surpreendeu com a estrela Vinícius Júnior, ex-Flamengo.

Vinícius Júnior é o melhor jogador do mundo?

A opinião acima é confirmada pelo jornal espanhol “Marca” que se derrete pelo atacante brasileiro de 21 anos que faz sua melhor temporada na carreira e fez o craque Filipe Luís se derreter pela sua qualidade. Segundo o site “Transfermarkt”, Vinícius Júnior soma no Campeonato Espanhol 2021/2022 a marca de dez gols e cinco assistências em 17 jogos, um dos grandes destaques da competição ao lado de Karim Benzema.

Filipe Luís, que visitou o ex-clube Atlético de Madrid, no qual jogou por oito anos, aproveitou para assistir ao clássico madrilenho que teve o Real Madrid vencedor e ficar impressionado com a qualidade do ex-Flamengo Vini Jr. que mostra a cada partida o seu valor no Real Madrid e que tem tudo para estar entre os convocados para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Os números de Vinícius Júnior na temporada

Vinícius Júnior faz sua melhor temporada da carreira no Real Madrid. Na época 2021/2022, o atacante de 21 anos tem 23 jogos disputados, 12 gols marcados e dez assistências, sendo que na Liga dos Campeões foram dois gols e cinco assistências em seis jogos. Pela seleção brasileira foram oito partidas disputadas em 2021.


Mais notícias